+ Responder ao Tópico

1. concordo, mas a questao nao e o enlace de 10mb vai dar ou nao, com mk ou canopy, todos vao dar, estavamos e falando sobre as interferencias, que o canopy nao vai sofrer.

vlw

2. Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    quantos mb vc consegue trafegar?
    olha faz pouko tempo q terminei ele, comprei 10mb pra passar por ele, ja deu 100% de consumo deste link, ate agora nao deu tempo pra testar ele de ponta a ponta mas de certeza 10mb ja passo nele hehe, mas axo que devo conseguir uns 30mb em half-duplex. abraços

3. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    concordo, mas a questao nao e o enlace de 10mb vai dar ou nao, com mk ou canopy, todos vao dar, estavamos e falando sobre as interferencias, que o canopy nao vai sofrer.

vlw
    se vc ler com bastante atençao o topico foi aberto para perguntar sobre taxa de transferencia se passa ou nao 10mb, nao foi perguntado nada sobre interferencia, sao apenas sujestoes que estao sendo dadas para ele nao sofrer com interferencias....abraços

4. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    se vc ler com bastante atençao o topico foi aberto para perguntar sobre taxa de transferencia se passa ou nao 10mb, nao foi perguntado nada sobre interferencia, sao apenas sujestoes que estao sendo dadas para ele nao sofrer com interferencias....abraços
    amigo, me tira uma duvida, qual a distancia maxima que o canopy vai me proporcionar com um link full de 100mb? esse link esta em uma cidade vizinha a ums 20km to pensando em equipamento pra buscar isso, outro detalhe, se eu repetir no meio do caminho vou ter perda?

5. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    amigo, me tira uma duvida, qual a distancia maxima que o canopy vai me proporcionar com um link full de 100mb? esse link esta em uma cidade vizinha a ums 20km to pensando em equipamento pra buscar isso, outro detalhe, se eu repetir no meio do caminho vou ter perda?
    100mb? tem certeza que e isso que vc quer passar??? e repetir o sinal nao perde nd, e ate mais facil de fazer se voce puder..

Tópicos Similares

1. Enlace de 150 km com RB500
    Por olivier no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-09-2007, 11:25
  2. Enlace de 19 Km com repetidora
    Por laurocamargo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2007, 06:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  4. Respostas: 8