+ Responder ao Tópico

1. sim, 100mb, contratei em uma cidade vizinha mas não sei o procedimento de locação de torres de terceiros, por exemplo, quem administra a torre ou com quem falar e qual o preço de locação medio pra colocar um painel, essas coisas que gostaria de um auxilio,

2. Se voce tiver visada entre as torres da cidade visinha e da sua, manda de canopy mesmo. esses equipamentos são nota 10.Problema ainda é o preço, mas quem quer qualidade , tem, que pagar para isso.
    Outra opção seria utilizar antenas de dupla polaridade tipo Pluton 5.8 . com isso + uma RB e um XR5 vc consegue fechar um belo enlace ae, sem dores de cabeça pra pagar.

3. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    amigo, me tira uma duvida, qual a distancia maxima que o canopy vai me proporcionar com um link full de 100mb? esse link esta em uma cidade vizinha a ums 20km to pensando em equipamento pra buscar isso, outro detalhe, se eu repetir no meio do caminho vou ter perda?
    oi, Vagner axo q te conhesso, bem no comesso que vc montou sua torre eu estive ai conversando com vc, a respeito dos equipamentos para conseguir um Throughput de 100 mbs tenke ser o PTP 58600 da motorola, cotei ele aki uma vez e deu 37.200,00 o par, mas para 20km axo q vais ter que suar antena externa nele, eu axei inviavel para meu negocio.

4. 100Mbps em 20 km é algo que normalmente se faz com rádio de frequência licenciada como SIAE, Comba ou Ceragon. Custam menos que Motorola e Radwin e operam em frequência exclusiva sua.

Mas... vale tentar ver o que Ubiquiti Rocket M com antenas de dupla polarização (RocketDish, Pluton ou Kathrein) vão conseguir se você conseguir achar 40 MHz de espectro limpo (o que é difícil mas não impossível). Talvez chegue próximo de 100Mbps o suficiente para que a relação R$/Mbps seja boa o suficiente.

5. Quem vende estes radio para fazer uma cotacao?
    Obrigado

Tópicos Similares

1. Enlace de 150 km com RB500
    Por olivier no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-09-2007, 11:25
  2. Enlace de 19 Km com repetidora
    Por laurocamargo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2007, 06:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00