+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    Quem vende estes radio para fazer uma cotacao?
    Obrigado
    SIAE
    11 5632-3200

Comba, Rocket M: WDC
    http://www.wdcnet.com.br

Ceragon
    11 3040-3044

2. Sim, lembro-me de voce, me deu algumas dicas de como conseguir um bom sinal e como configurar o MK,
    pois é rapaz, eu to com um pequeno grande problema hoje, aqui em PB não tem fibra, e o link que eu tenho tá caro demais...logo eu preciso colocar alguma coisa de fora...o foda é que eu to com 40 clientes e com 1mb de link, e não está sendo rentavel hoje pra mim, gasto mais do que ganho e não sei o que fazer, meus concorrentes todos tem mais banda que eu, e meu irmão mais velho (untevalle) tá vendendo 200k aqui por 39,00 se eu fizer isso que quebro já que eu só tenho 1mb e não posso fazer mais instalação, preciso buscar esse link de 100mb na outra cidade de qq forma, caso contrario vou voltar a ter lojinha de informatica e fazer manutenção de micro...

3. Pela sua descrição de orçamento imagino que o acesso de 100 Mbps que você vai pegar na outra cidade não é um link dedicado, mas sim o link residencial da GVT de 100 Mbps, né ? Então você não precisa de um rádio de 100 Mbps, já que em 99% do tempo seu link também não vai dar 100 Mbps... além de que qualquer coisa maior do que 1 Mbps já muda bem sua situação, né ?

Comece com algo mais compatível com a situação como um par de Bullet M5 HP e antenas direcionais simples de 5 GHz que você já tenha ou compre barato. Depois você troca para Rocket M5 com RocketDish/Pluton

4. rubensk,
    exatamente, o lance todo é que hoje tenho 1mb com a embratel pagando ultima milha que me sai por 2095 mensal, eu preciso de fato do link dedicado por obrigação, mas como todos tem seu pulo do gato eu pretendo buscar o link da gvt. mas pelo que eu li não chega a 100, mas se me der pelo menos 20mb eu to feliz da vida e consigo salvar meu negocio pq tá duro de ficar passando perrengue...
    outra parada...
    como é a locação de espaços em torres alheias? eu tenho minha propria torre e nunca corri atras disso, mas como que eu faço? qual o valor pra colocar 2 radinhos na torre dos outros? é mensal? anual? e alimentação?
    obrigado e desculpa as perguntas de iniciante, até porque até hoje tentei resolver tudo dentro do meu espaço é a primeira vez que vou sair daqui pra correr atras de serviço longe..

5. eu tenho comigo guardado, 2 parabolas da zirok, e 2 rb411 com cartoes xr2, melhor usar as rockets ou as routerboards?

Tópicos Similares

1. Enlace de 150 km com RB500
    Por olivier no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-09-2007, 11:25
  2. Enlace de 19 Km com repetidora
    Por laurocamargo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2007, 06:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  4. Respostas: 8