Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e ai galera será que alguém poderia me ajudar nessa batalha pois ainda não consegui realizar este feito já pesquisei aqui no underlinux já fui pro google e nada de resposta quer dizer eu até encotro algumas coisas mas nenhuma surte o efeito desejado. bom estou no aguardo de uma resposta, vlw galera.

2. tb nao aconselho vc a deixar upload liberado, pq c seus clientes utilizarem webcam vao acabar com sua banda d up, e vai por mim se o cliente nao tem banda para requisitar informação a navegação fica horrivel.
    eu por exemplo uso 2 links pppoe 4mb aqui e limito meus clientes para 256k down e 56k up, senao nao consigo colocar nem 15 clientes.

3. Caro Colega,

O ndoaugusto esta certissimo, não é aconselhavel liberar a banda para up, pois voce vai ter muita dor de cabeça, experiencia propria. vai ser que nem dormir num travesseiro de espinho, rsrs.

Não Registrado(s)
    blz galera vlw pelas dicas, eu pensei em fazer por conta que depois que habilitei o hotspot não conseguji mais fazer o cache full, se alguém poder me ajudar nisso pq eu li eu acho que todos os tutoriais daqui sobre esse assunto e não consegui.

5. me adicione no seu msn : vtrvideo@hotmail.com
    talves possa ajudar

Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    blz galera vlw pelas dicas, eu pensei em fazer por conta que depois que habilitei o hotspot não conseguji mais fazer o cache full, se alguém poder me ajudar nisso pq eu li eu acho que todos os tutoriais daqui sobre esse assunto e não consegui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 05-01-2009, 15:42
  2. Como implementar somente o roteamento?
    Por netosdr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 26-10-2004, 07:16
  3. DHCP, como controlar clientes pelo host
    Por Zeh_tetra no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2004, 14:21
  4. Como controlar tempo de duracao de senha?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2003, 11:25
  5. Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2003, 14:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L