+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow como controlar somente o download?

    galera fiz uma busca aqui no forum e encontrei varios comentários sobre tal assunto, até acho que clique em todos pesquisados, mas não obtive exito para oque eu quero, que seria controlar apenas o download dos meus clientes e deixar o link full para eles, utilizo hotspot seria isso problema ? utilizei todas as maneiras citadas nos topicos que encontrei em minha pesquisa mas não obtive resultado peço ajuda aos que sabem sobre tal assunto. desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    ola amigo

    eu nao recomendo deixar banda liberada...
    o interessante, seria controlar a banda e usar o burst para dar uma rajada por alguns segundos...

    mas olha, ja viu esses topicos:
    https://under-linux.org/f226/limite-...n-rate-133149/
    https://under-linux.org/f226/control...rquivo-133855/

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    ola amigo

    eu nao recomendo deixar banda liberada...
    o interessante, seria controlar a banda e usar o burst para dar uma rajada por alguns segundos...

    mas olha, ja viu esses topicos:
    https://under-linux.org/f226/limite-...n-rate-133149/
    https://under-linux.org/f226/control...rquivo-133855/
    eu tentei configurar o burst mas não consegui sra que tina como vocÊ postar uma exemplo, eu utilizo o hotspot será isso um problema?

  4. #4

    Padrão

    vc usa o controle de banda pelo hotspot?

    ja pensou em abandonar o controle de banda pelo hotspot e passar a usar pelo simple queue?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    vc usa o controle de banda pelo hotspot?

    ja pensou em abandonar o controle de banda pelo hotspot e passar a usar pelo simple queue?

    eu ja abandonei eu utilizo o hotspot só para autenticação, mas o controle de banda é feito pelo queue.

  6. #6

    Padrão

    e ai galera será que alguém poderia me ajudar nessa batalha pois ainda não consegui realizar este feito já pesquisei aqui no underlinux já fui pro google e nada de resposta quer dizer eu até encotro algumas coisas mas nenhuma surte o efeito desejado. bom estou no aguardo de uma resposta, vlw galera.

  7. #7

    Padrão

    tb nao aconselho vc a deixar upload liberado, pq c seus clientes utilizarem webcam vao acabar com sua banda d up, e vai por mim se o cliente nao tem banda para requisitar informação a navegação fica horrivel.
    eu por exemplo uso 2 links pppoe 4mb aqui e limito meus clientes para 256k down e 56k up, senao nao consigo colocar nem 15 clientes.

  8. #8

    Padrão

    Caro Colega,

    O ndoaugusto esta certissimo, não é aconselhavel liberar a banda para up, pois voce vai ter muita dor de cabeça, experiencia propria. vai ser que nem dormir num travesseiro de espinho, rsrs.

  9. #9
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Cool vlw galera

    blz galera vlw pelas dicas, eu pensei em fazer por conta que depois que habilitei o hotspot não conseguji mais fazer o cache full, se alguém poder me ajudar nisso pq eu li eu acho que todos os tutoriais daqui sobre esse assunto e não consegui.

  10. #10

    Padrão

    me adicione no seu msn : [email protected]
    talves possa ajudar

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    blz galera vlw pelas dicas, eu pensei em fazer por conta que depois que habilitei o hotspot não conseguji mais fazer o cache full, se alguém poder me ajudar nisso pq eu li eu acho que todos os tutoriais daqui sobre esse assunto e não consegui.

  11. #11

    Wink

    Citação Postado originalmente por vtrnet Ver Post
    me adicione no seu msn : [email protected]
    talves possa ajudar
    vlw mesmo mano pela força que vc me deu, pois as regras que vc aplicou ficaram perfeitas e o server agora esta em cache full e to usando hotspot sem bronca.

  12. #12

    Padrão

    Se fui útil, e resolveu o problema.. Não esqueça de clicar * para reputação... disponha.

  13. #13
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Vou chegar a uma Conclusão e Posto a resposta!