Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Eu uso ambos equipamentos, não tenho problemas. Só que as antenas que uso são apenas Hyperlink (radwin1000) e kathrein (dupla polaridade para radwin2000) ou as integradas mesmo. Tenho enlaces de 20KM com radwin2000 fechando a 45Mbps e enlaces de 10km fechando a 50Mbps sem nenhuma variação mesmo debaixo das últimas chuvas. Além do que são rádio que em quase 5 anos nunca vi travar por travar, a não ser por erro de instalação (nobreak com problemas, falta de aterramento, etc).
    Devo ter mais de 100 enlaces rodando hoje... não tenho quase nada de RMA.
    Esse é meu depoimento, não sei o que pode estar acontecendo aí no teu site, mas aqui eu rodo ele tranquilo.

amigo, nos enlaces que voce tem +/- de mesma distancia dos que tenho, quais antenas utiliza (dbi) para radwin 1000 e 2000?
    Obrigado e obrigado a todos pelas respostas.
    Acho ainda que os radios funcionam, pois ouvi mais pessoas ja por ai dizendo sobre esses e os airmux (que sao iguais).

2. Para enlace de 12KM eu usarei kathrein de 29 (60 cm) -- um exagero diga-se de passagem pela distancia... dá atá pra fechar 18KM com essas antenas com boa velocidade... para o enlace de 6km, dá pra usar até hyper de 24 dbi... dependendo da torre, use 24 de um lado e 29 do outro. Lembrando que o radwin 1000 com modulação alta ele transmite 10dbm (rádio).

3. IsraelNEto,
    Qual cabo e conector entre o rádio e antena você usa?

E qual o cabo UTP você usa para fazer a ligação de POE??

4. Uso cabo da IFE outdoor (rede) e IFE também pra ligar na antena, são apenas alguns centimetros de cabo RGC213. Conector é da WF conectores (de Iperó).

5. Usamos também este Cabo da Ife Outdoor, é aquele UTP preto, certo?

Outra coisa, e qual a distancia dos seus POE ( o cabo UTP)?
    Estamos também usando os conectores e cabos IFE RGC-213.
    Será que poderia ser a antena mesmo? foi a unica coisa que não trocamos ainda!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2014, 15:03
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-09-2013, 19:25
  3. Melhor Solução em preço e qualidade(PTP 6Km)?
    Por rodrigowifi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2010, 07:44
  4. Enlace de 6km em 5.8
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2009, 11:33
  5. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L