+ Responder ao Tópico

1. Já que você citou o VHF, na faixa de 2metros por ex. isso é comum.
    Os rádios inclusive já estão programados para isso, transmitir numa frequencia e receber em outra.
    Mas esta estória de duplexador, que eu acho que é o que ele queria se referir, já foi tratado aqui faz tempo. Envolve muito custo financeiro e muita técnica como você citou.
    Vamos mesmo deixar assim. Eu sempre penso comigo, não vou mais dar palpites nos posts dele, mas acabo me envolvendo sem nenhum resultado também.
    Eu sou viciado no forum, pois aprendi muito aqui, mas é bom ficarmos mesmo de fora, senão daqui a pouco estamos promovendo trolls.

2. Esqueçam VHF O TMÁGICO é para 2,4GHz e custa R$ 250,00 Nada astronomico.

3. Pow, to me sentindo o maior dos ignorantes nesse momento.

E olha que já estudei bastante isso de RF e me parece que eu nao aprendi nada mesmo, rs.

O forum tá esquentando.

Abraços,

4. Pessoal...
    Referencias do Enriconi sao faceis de se conseguir (e normalmente não são nada boas). Não conheço os cursos dele, apenas referencias de terceiros.
    Mas, se ele não quer ajudar e quer apenas promover seus cursos, deveria usar a área de classificados. Acho que esse assunto deveria ser acompanhado mais de perto pela moderação do forum.
    É apenas a minha (humilde) opinião. Mas quem quer colaborar, poste dúvidas ou respostas completas.
    Antecipadamente, peço desculpas a quem não gostar do que disse...

5. Se alguém disser que este desenho é propaganda do meu curso que vai haver aqui em POA dia 13 de Março, este alguém não deve estar louco. No entanto, mesmo que esse alguém não venha no curso vai aprender a fazer um link com um throughput de 100Mfull á preço barato. Pode ser que ele fique muito indignado com a citação do curso, mas uma coisa é certa. Graças á esta propaganda ele vai ficar mais sabido. Gostos dele, esses rebeldes são os mais criativos. Se algum outro vivente não acreditar no desenho, venha no curso. Vou matar a cobra e mostrar o pau.

Um abraço.

Throughput

Tópicos Similares

1. Lençol eletromagnético
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2009, 22:54
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L