Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mudando de saco pra mala, tenho uns 3 edimax desses aqui com probelma de solda no processador, estão parados, parece que com o tempo ele solta o processador, primeiro sintoma é começar a dar usb não reconhecida, parece mal contato no usb mas é o processador descolando.

2. Citação Postado originalmente por angelodn Ver Post
    Mudando de saco pra mala, tenho uns 3 edimax desses aqui com probelma de solda no processador, estão parados, parece que com o tempo ele solta o processador, primeiro sintoma é começar a dar usb não reconhecida, parece mal contato no usb mas é o processador descolando.
    Angelodn, isso acontece pq o fabricante lá da china faz o equipamento nas coxas, literalmente. Por isso que o equipamento é barato. Caso necessite de reparo destes, acesse meu site ou me mande um e-mail.
    Abraço

3. amigo, duas palavras se resume "Cliente PILANTRA" já tive uns assim., melhor coisa é colocar uma ap em cima da casa e descer só o cabo de rede e alimentação, e ainda a alimentação é ligada dentro da tomada e não na tomada, para dificultar o cliente desconectar, temos que ser a prova de PILANTRAS, ou pelo menos tentar. esse cliente é um Fd%&*@#p

4. No caso do cliente que quebrou o usb encostando na parede, a solução que encontramos foi colocar um cabo extensor usb; alem de proteger o radinho (hehehe) ainda economisa pelo menos 1,5m de cabo coaxial.

5. Eu estava lutando há muito tempo com as plaquinhas por aqui, pois os rádios custavam 3 vezes mais, porém agora tenho conseguido encontrar rádios a preço interessante, desde então não tenho comprado mais placas, e realmente melhorou muito a questão da assistência, tem diminuido muito. Mas essa questão de manutenção é muito difícil mesmo, semana passada tive que ir em em dois clientes que diziam estar "sem internet" chegando lá imagina o que era? Fonte do rádio fora da tomada...uhhh dá vontade de mandar o cara pastar...

Mas nessa questão de cliente chato eu tenho experiência. Acreditem os senhores que certo dia um cliente me chama na sua casa para eu resolver um "problema na conexão". Ele estava indignado pq segundo ele a internet não estava funcionando corretamente, uma vez que tentava adicionar amigos no Orkut, mas não conseguia.rsrsrs Até aí tudo bem, tentei explicar a ele que não se tratava de problema na rede e que talvez pudesse ser uma falha no computador dele ou até no servidor site, mas como sou muito paciente tentei encontrar a origem do problema, e é não que consegui !!! Acabei descobrindo que o servidor do Orkut tinha bloqueado ele, pois por diversas vezes estava tentando adicionar amigos e ninguém lhe aceitava. Conclusão: O Cara é tão chato, mas tão chato que ninguém quer ser amigo dele no Orkut e a culpa é do PROVEDOR..... Ehhhh Ossos do ofício

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-06-2011, 17:21
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2009, 13:06
  3. Mikrotik não se comunica com AP em minha rede
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2008, 21:43
  4. como fazer duas redes que estão no mesmo rot não se encherga
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7