Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Inacreditavel!! rsrsrs!

O cooler fica ali pendurado mesmo??

2. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Eu estava lutando há muito tempo com as plaquinhas por aqui, pois os rádios custavam 3 vezes mais, porém agora tenho conseguido encontrar rádios a preço interessante, desde então não tenho comprado mais placas, e realmente melhorou muito a questão da assistência, tem diminuido muito. Mas essa questão de manutenção é muito difícil mesmo, semana passada tive que ir em em dois clientes que diziam estar "sem internet" chegando lá imagina o que era? Fonte do rádio fora da tomada...uhhh dá vontade de mandar o cara pastar...

Mas nessa questão de cliente chato eu tenho experiência. Acreditem os senhores que certo dia um cliente me chama na sua casa para eu resolver um "problema na conexão". Ele estava indignado pq segundo ele a internet não estava funcionando corretamente, uma vez que tentava adicionar amigos no Orkut, mas não conseguia.rsrsrs Até aí tudo bem, tentei explicar a ele que não se tratava de problema na rede e que talvez pudesse ser uma falha no computador dele ou até no servidor site, mas como sou muito paciente tentei encontrar a origem do problema, e é não que consegui !!! Acabei descobrindo que o servidor do Orkut tinha bloqueado ele, pois por diversas vezes estava tentando adicionar amigos e ninguém lhe aceitava. Conclusão: O Cara é tão chato, mas tão chato que ninguém quer ser amigo dele no Orkut e a culpa é do PROVEDOR..... Ehhhh Ossos do ofício
    HEHEHE, ócios do orificio....

3. nao cliente mesmo apronta cada uma mesmo ...
    c ah galera do under ah c reunir olha acho que sai 3 biblia de casos de cliente
    HAUshuahsuausaus

esse tempo atraz tive um chamado que fiquei eh loko isso sim
    o cidadão me liga dizendo que nao tinha internet na casa dele
    ate ai tudo bem sera q deu ...
    cheguei na casa do cidadão foi descobrir o problema o mesmo tava sem ernegia fazia 2 hora
    eh teve ah cara de pau de me dizer que ate que pifo ah ernegia estava tudo bemm ...

tem gente acho que foi batizado eh com agua de privada

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Inacreditavel!! rsrsrs!

O cooler fica ali pendurado mesmo??
    Pior que fica, ainda fui orientar o cliente para fazer o reparo do mesmo e tomei um toco o cara falou na lata "ISSO NÃO É PROBLEMA SEU"!!!! kkkk

5. Estou tentando providenciar fotos de uma antena que nosso cliente adaptou da seguinte forma, montou com a parabola ao contrário ou seja invés de concavo montou convexo e revestiu de chapa de zinco, segundo ele resolveu o problema dele de queda de conexão!!!! Esqueci de fotografar na ocasião!!! (Rí tanto que esqueci)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-06-2011, 17:21
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2009, 13:06
  3. Mikrotik não se comunica com AP em minha rede
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2008, 21:43
  4. como fazer duas redes que estão no mesmo rot não se encherga
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7