Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Streit,
    rs
    Do caroção vc não morre mais,rs
    Ham?

2. uhauhauahuha.. Essa do Orkut foi de Matar, merece até FIXO das Perolas!!!

Cliente Novo 5.8 = Somente NanoStation 5 e com Senha.
    Cliente Antigo 2.4 = Somente AP com antena em cima,descendo apenas o cabo de rede conectando em poe,após fonte na tomada e só.Senha com certeza no AP, e pppoe(meu caso) direto no AP, resumindo cliente apenas precisa deixar a fonte na tomada é nada mais.Quanto aos Ips,deixamos em manual (IP e DNS) ate hoje as telecoms sofrem com problema de clientes ligando e dizendo q estao sem internet.QUAL A SOLUÇÃO prontamente que repassam ao CLIENTE???

- Senhor por gentileza, desligue o Computador e o Modem, logo após Relique o Computador e o Modem,quando iniciar o sistema operacional teste a navegação. uahuahua e a magica se completa e o mistério qual é??? DHCP nem sempre pega legal,por isso na minha humilde opinião, IP e DNS manual nos clientes tbm. MASSSSS ai vc diz, e se o cliente formatar o PC?????

- Prestamos assistência técnica tbm,então ja entregamos prontinho.....

E se ele mandar para outro formatar????

- Temos o guia do usuário,onde tem ilustrações passo a passo de como ele resolver tal problema,é dificil de acontecer isso de problemas com ip,mas caso aconteça o cliente prontamente resolve o problema.É uma solução até mesmo gratificante,pois ja encontrei cliente em supermercado que disse,olha meu primo/blabla,formatou meu pc só que as vezes dava um triangulo amarelo,tal de nulo ou limitada,mas eu consegui resolver atraves do guia.

" Detalhe,temos o guia atualizado com o Windows 98,XP,Vista e Seven "

Abr....

3. Bom,nós passamos por tantos e boas nesse nosso ramo, deixe-me ver algumas perolas....

- Cliente,vocês tem algo contra mim?
    - Atendente,desculpe senhor,não estou entendendo!Por que diz isso?
    - Cliente,toda vez que eu ligo o chuveiro a internet cai!!!!!
    - Atendente,senhor por favor especifique melhor o problema que ocorre!
    - Cliente,Eu ligo o chuveiro e vou tomar banho ,quando volto e vejo,o pc esta desligado!!!!!!!!!! E isso sempre ocorre quando eu ligo o chuveiro....

" Precisa falar mais!!!! " ushushushsuhs

------------------------------------------------------------------------------------
    CASO 2
    " Mesmo cliente acima , após resolver a fala de conexão Chuveiro-Internet "

- Cliente,Após ligar o computador e entrar na internet,depois de uns 15 minutos a internet trava!
    - Atendente,isso ocorre com frequencia?Como o senhor fez para diagnosticar a falta de conexão de internet?
    - Cliente,não da pra fazer nada,porque a tela congela!

Nosso técnico foi até o local,o cliente tinha a placa de rede onboard funcional, porem usava uma offboard de 10/100/1000, segundo o cliente com a placa 10/100/1000 os downloads iriam ser mais rapidos?!?!?!?!?!!?
    Foi retirada com o concentimento do cliente a placa pci de rede offboard,e ligado o cabo de rede na porta onboard e numca mais problemas.

========================================================================

Caso 3

" Mesmo cliente,porem depois de uns 2 anos,cancelou a assinatura,pois iria dividir uma internet de 2MB(ADSL) com o vizinho "

O cliente após cancelar,pois iria dividir a internet,veio ate o escritorio(nesse momento ja não era mais nosso cliente)e perguntou a atendente
    - Cliente,porque que eu to usando uma internet de 2MB(Enfase),e nao consigo baixar bem rapido???

uahuahuaha, "Ainda bem que nossos atendentes não andam armados!!! "

Vou procurar mais umas perolas aqui.... por hora são essas que lembrei... Tenho fotos aqui e são verdadeiros desafios a mente humana"

4. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Bom,nós passamos por tantos e boas nesse nosso ramo, deixe-me ver algumas perolas....

- Cliente,vocês tem algo contra mim?
    - Atendente,desculpe senhor,não estou entendendo!Por que diz isso?
    - Cliente,toda vez que eu ligo o chuveiro a internet cai!!!!!
    - Atendente,senhor por favor especifique melhor o problema que ocorre!
    - Cliente,Eu ligo o chuveiro e vou tomar banho ,quando volto e vejo,o pc esta desligado!!!!!!!!!! E isso sempre ocorre quando eu ligo o chuveiro....

" Precisa falar mais!!!! " ushushushsuhs

------------------------------------------------------------------------------------
    CASO 2
    " Mesmo cliente acima , após resolver a fala de conexão Chuveiro-Internet "

- Cliente,Após ligar o computador e entrar na internet,depois de uns 15 minutos a internet trava!
    - Atendente,isso ocorre com frequencia?Como o senhor fez para diagnosticar a falta de conexão de internet?
    - Cliente,não da pra fazer nada,porque a tela congela!

Nosso técnico foi até o local,o cliente tinha a placa de rede onboard funcional, porem usava uma offboard de 10/100/1000, segundo o cliente com a placa 10/100/1000 os downloads iriam ser mais rapidos?!?!?!?!?!!?
    Foi retirada com o concentimento do cliente a placa pci de rede offboard,e ligado o cabo de rede na porta onboard e numca mais problemas.

========================================================================

Caso 3

" Mesmo cliente,porem depois de uns 2 anos,cancelou a assinatura,pois iria dividir uma internet de 2MB(ADSL) com o vizinho "

O cliente após cancelar,pois iria dividir a internet,veio ate o escritorio(nesse momento ja não era mais nosso cliente)e perguntou a atendente
    - Cliente,porque que eu to usando uma internet de 2MB(Enfase),e nao consigo baixar bem rapido???

uahuahuaha, "Ainda bem que nossos atendentes não andam armados!!! "

Vou procurar mais umas perolas aqui.... por hora são essas que lembrei... Tenho fotos aqui e são verdadeiros desafios a mente humana"

poxa camarada perde mais um tempinho ai !

e coloca pra gente mais "causos", e tambem se nao for pedir muito disponibiliza ai o manualzinho de configuração pra gente entregar pro cliente!! vai ser de grande ajuda!!!!

obrigado

5. Cada caso... kkkkk
    Um dia desses fui a casa de um cliente pois o mesmo dizia estar sem conexão.
    Chegando la fiz a típica pergunta, o que está acontecendo?
    Ele me respondeu:
    "A internet não quer ligar o monitor..."

Fiquei meio sem ação na hora... a vontade de rir foi imensa, mas não podemos
    sacanear os clientes...
    Ou seja, mau contato nas memórias, mas o ilário foi a descrição do cliente.
    É cada coisa maluca que a gente ouve.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-06-2011, 17:21
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2009, 13:06
  3. Mikrotik não se comunica com AP em minha rede
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2008, 21:43
  4. como fazer duas redes que estão no mesmo rot não se encherga
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede