+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Internet Banda Larga Via Rádio DF

    Instalação de Internet Wireless "JP Telecel
    Nosso serviço é de instalação e trabalhamos em parceria com provedores locais.
    Ao agendar sua instalação, o técnico irá lhe mostrar todos os provedores que atendem no local, qual a melhor qualidade de sinal e irá lhe conectar com o provedor. O acesso a internet será liberado após o provedor ter confirmado o cadastro na empresa e pagamento da primeira mensalidade. Sendo um provedor com parceria JP Telecel, o acesso a intrernet será liberado logo após a instalação.

    Atendimento: Ceilandia, Samambaia, Taguatinga, Recanto das Emas, Águas Claras, Vicente Pires.

    Contato: JP Telecel Ltda
    Tel: (61) 9213-8272 Juliano
    MSN: [email protected]
    Última edição por crismineiro2010; 26-10-2011 às 14:57. Razão: Divulgação

  2. #2
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    "Eu nun intindi o que ele falô..."

    Vc tá vendendo internet para provedores? é o que tem aqui... Com kit plaquinha? heh

    Acho que não é o lugar mais certo pra fazer propaganda... heh

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por crismineiro2010 Ver Post
    Internet Wireless JP Telecel Ltda

    Kit: (Antena, cabo, placa, suporte e tubo p/ antena) R$ 195,00
    Instalação: R$ 60,00
    Promoção: Kit Wireless completo e instalado R$ 255,00 (entrada 127,50 mais 127,50 p/ 30 dias no cheque) ou a vista: R$ 229,50.



    Atendimento: Ceilandia, Samambaia, Taguatinga, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria, Águas Claras, Vicente Pires.

    Contato: JP Telecel Ltda ( Raquel )
    Tel: (61) 3965-9851 / 9279-1700
    MSN: [email protected]
    affffffffffffffffffff...

  4. #4

    Padrão

    Como eu disse, só vendo os kits e entrego instalado e conectado ao provedor que o cliente mesmo escolhe ou eu indico.
    Última edição por crismineiro2010; 23-04-2010 às 14:49.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por crismineiro2010 Ver Post
    Internet Wireless JP Telecel Ltda

    Contato: JP Telecel Ltda ( Raquel )

    MSN: [email protected]
    Tenho filial em BSB tb, estava vendo no site da ANATEL, JP Telecel Ltda não consta na lista de empresas autorizadas SCM. Vocês tem uma rede desse tamanho e são SVA?

  6. #6

    Padrão

    Nosso serviço é de tercerização, eu não forneço o sinal e nem libero acesso a internet, apenas faço as instalações e conecto nos provedores que tem parceria com nossa empresa. Ja estamos em parceria com 12 provedores distribuidos por algumas cidades do DF como: Taguatinga, Ceilandia, Samambaia, Recanto das Emas e Vicente Pires.
    É o mesmo serviço oferecido por um autonomo que trabalha p/ sua empresa, porem feito por outra e com vantagens a ambos.
    Última edição por crismineiro2010; 23-04-2010 às 14:50.

  7. #7

    Padrão

    Devo ir no DF agora em fevereiro, interessante seu modelo de negócio. Vou te ligar para trocarmos idéias, abraços!

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    A internet via rádio tem sido muitas vezes criticada devido a lentidão ou nível de sinal muito baixo.
    O problema é que ao contratar um provedor, estes por sua vez querem a qualquer custo ganhar você como cliente, mesmo se o sinal não estiver bom eles querem te conectar assim mesmo.
    Fique atento... O melhor provedor de serviços de internet via rádio, nem sempre é aquele que faz a melhor propaganda, mas sim, o que tem mais qualidade e nível de sinal.

  10. #10
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Eu nem diria o nível de sinal, mas sim a qualidade do sinal... As pessoas confundem as coisas... nível de sinal é importante... ou seja, deve estar dentro dos parêmtros de saturação e senssibilidade do rádio usado... o importante mesmo é a qualidade do sinal! isso sim é importante! É ai que a maioria erra...

    Abraço,

    Citação Postado originalmente por crismineiro2010 Ver Post
    A internet via rádio tem sido muitas vezes criticada devido a lentidão ou nível de sinal muito baixo.
    O problema é que ao contratar um provedor, estes por sua vez querem a qualquer custo ganhar você como cliente, mesmo se o sinal não estiver bom eles querem te conectar assim mesmo.
    Fique atento... O melhor provedor de serviços de internet via rádio, nem sempre é aquele que faz a melhor propaganda, mas sim, o que tem mais qualidade e nível de sinal.

  11. #11

    Padrão Re: Internet Banda Larga Via Rádio DF

    isso e muito importante, o nivel de sinal pode estar 100% excelente e a conexão perdendo muitos pacotes e as vezes o sinal nem esta muito bom e o ping fica entre 1 a 10 ms.

  12. #12

    Padrão Re: Internet Banda Larga Via Rádio DF

    Acho que vcs estão fazendo milagres por esses locais, para oferecer banda de 1Mb com esses Kits, rsrsrs. Devem vender 1mb e chegar 100k.

  13. #13

    Padrão Re: Internet Banda Larga Via Rádio DF

    Boa tarde. tenho um cliente que está precisando de internet em
    COLÔNIA AGRÍCOLA VICENTE PIRES
    BAIRRO TAGUATINGA NORTE.
    Voce atende lá?