Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara de uma olhada nesse topico tem isso que vc quer saber.
    https://under-linux.org/f227/tutoria...3-22-a-128818/

2. Tmb me interesso muito por essa questão... mas imagino que não haja muito como fazer isso... afinal uma conexão é composta de download e upload... não há como dividir isso... apenas fazer um direcionamento dos 2 para 1 ou para outro link... Se estiver falando besteira alguém me corrija (é pra isso que estou falando, não tenho certeza).
    Uma coisa que a muito venho pensando em como fazer é justamente isso... como otimizar a questão de link dedicado (upload tranquilo) e mais um link ADSL por exemplo, de 8MB com 400k de upload? qual a melhor maneira de distribuir as requisições por esses conexões?

3. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Tmb me interesso muito por essa questão... mas imagino que não haja muito como fazer isso... afinal uma conexão é composta de download e upload... não há como dividir isso... apenas fazer um direcionamento dos 2 para 1 ou para outro link... Se estiver falando besteira alguém me corrija (é pra isso que estou falando, não tenho certeza).
    Uma coisa que a muito venho pensando em como fazer é justamente isso... como otimizar a questão de link dedicado (upload tranquilo) e mais um link ADSL por exemplo, de 8MB com 400k de upload? qual a melhor maneira de distribuir as requisições por esses conexões?

Complicado demais vc querer que o upload saia só somente por um link .... se eu não me engano tem um tutorial aqui no forum que o catvbrasil fez em relação à direcionamento de link em relação ao tamanho de arquivos ... é só dar um procuradinha ...

Abraços !

4. Achu dificil fazer todos os up por um link e todos os down por outro pouco tipo imagina voce abrindo um site .. voce manda um up com o pedido e recebe o down com a resposta como isso aconteceria se voce pedice para entregar um pizza e eles marcaram o local que voce esta e voce mudace de lugar , como os cara iam saber ? não sei se fui claro + achu que da pra intender o que quiz disser.

5. Amigo isso entro na minha cabeça um tempo atraz! é impossivel fazer isso! estou com um balançe aqui PCC ai vc define os sites de download abrirem pelo velox! ou adsl! ou qualquer link? entendeu ? procura por Balance Pcc

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2008, 05:26
  2. Load Balance
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2003, 08:53
  3. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30
  4. Load Balance
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2003, 08:21
  5. Load Balance - Urgente
    Por Legolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2003, 08:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L