+ Responder ao Tópico

1. para um peuqeno provedor seria quase inviavel, vejam bem sao 1000 dolares iniciais + 600 dolares de membresia do lacnic, entao sao 1600 dolares x 1,83 (isso hj) +- 2900 reais, até ai tudo bem... renovação anual 1000 dolares ( 900 se pagar antes) + 600 da lacnic + taxa anatel 650 reais + 350 ( parceria scm, isso pra quem tem) um verdadeiro bolo de limão estragado... talvez seja mais viavel um radius com pppoe bem configurado.

2. Opa achei o link com valores, nao sai tanto assim nao, se bem que essa grana hj em dia na ta facil hehehhe

Olha ai pessoal, me parece que é bem mais em conta que na lanic, como eu disse antes pode ser que eu estou entendendo errado, mais uma vez me corrijam se eu estiver errado

Registro .br - Info - Solicitando números IPs

Abraços a todos

3. Galera mutio obrigado por varios membros estar colaborando...
    Seguinte eu estou com uma ideia de inicio de usar o MYAUTH, e fazer uns testes, antes de sair trocando todos os ips dos clientes por ips validos...
    Andei pesquisando com alguns amigos de provedores aqui por perto e eles falam bem do MYAUTH, e meu server aqui é um SUSE, no caso da outra cidade que é um mk, estou pensando no MK-AUTH, com hostpot...
    O que me dizem galera..

desde já onrigado..

4. Olha, nao sei em MK, mas aqui uso Squid(Linux), tambem usamos NAT, mas mesmo assim, voce consegue identificar o radio que acessou determinada pagina, voce so nao sabe, quem acessou abaixo do radio, mas pelo menos voce fecha a busca num edificio ou numa casa, facinho facinho, so fazendo uma busca no log, pela determinada pagina e ja no ladinho tem o IP local que acessou a pagina.

vlw

5. Quanto ao preço... parem de pensar pequeno, please!!! Normalmente um provedor, será SMALL ( 3.600,00 por ano). Vamos às contas, usando apenas um /20 (o básico do básico).

R$ 3.600,00 / 12 = R$ 300,00 (mês) = R$ 300,00 / 4092 (IPs) = R$ 0,07 por IP ao mês... Isso é caro?? Para qualquer um que possua um CNPJ?? Se for, pode largar mão e ir vender coco verde na praia...

Tópicos Similares

1. Lacre Anatel - Intimação Policia Federal
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2016, 17:03
  2. Polícia Federal interrompe serviço de internet em Bento Gonçalves - RS
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-02-2015, 10:13
  3. Anatel E PolÍcia Federal NÃo TÊm Poder
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 24