+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quanto ao preço... parem de pensar pequeno, please!!! Normalmente um provedor, será SMALL ( 3.600,00 por ano). Vamos às contas, usando apenas um /20 (o básico do básico).

R$ 3.600,00 / 12 = R$ 300,00 (mês) = R$ 300,00 / 4092 (IPs) = R$ 0,07 por IP ao mês... Isso é caro?? Para qualquer um que possua um CNPJ?? Se for, pode largar mão e ir vender coco verde na praia...
    Já que tu falou em côco verde.
    Tem um cara que morava aqui na região e quebrou com pecuária.
    Foi para Camboriu-SC e passa a temporada de veraneio vendendo côco. Está atirando dinheiro para cima. No resto do ano ele leva animais para rodeio pelo Brasil afora. Tudo começou com o côco.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quanto ao preço... parem de pensar pequeno, please!!! Normalmente um provedor, será SMALL ( 3.600,00 por ano). Vamos às contas, usando apenas um /20 (o básico do básico).

R$ 3.600,00 / 12 = R$ 300,00 (mês) = R$ 300,00 / 4092 (IPs) = R$ 0,07 por IP ao mês... Isso é caro?? Para qualquer um que possua um CNPJ?? Se for, pode largar mão e ir vender coco verde na praia...
    Sergio por favor mais uma vez me tira uma duvida.

Esses valores que ta no site que postei acima, ainda tenho que pagar a lanic?
    Porque no resgistro.br o valor é 1.700,00 por ano e Asn isento para ISPs.
    Tem que pagar mais alguma coisa??

Agradeço desde ja !!!

Abraços

3. Voltando ao assunto, galera existe uma lei antiga que obriga manter logs de acessos por 5 anos, só se foi revogada, mas acredito que não...
    Aqui faço o log pelo squid, fiz um script que roda em background e a cada 1 min verifica o tamanho do arquivo, qdo ultrapassar 680mb ele faz backup e zera o original, com isso não fica lento e eu vou armazenando em CD/DVD.
    Mas se não guarda os logs de acesso, eu não vejo como a PF foi descobrir quem acessou, a não ser que eles tenham capturado também o IP inválido do camarada.

Um abraço...

4. Não...na verdade quem está no Brasil, somente através do registro.br que "assumiu" a responsabilidade sobre os blocos designados para o Brasil. O pagamento é aquele dos R$ 3.600,00, mas prepara-se para provar (projeto) que precisa realmente do(s) bloco(s).

Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Sergio por favor mais uma vez me tira uma duvida.

Esses valores que ta no site que postei acima, ainda tenho que pagar a lanic?
    Porque no resgistro.br o valor é 1.700,00 por ano e Asn isento para ISPs.
    Tem que pagar mais alguma coisa??

Agradeço desde ja !!!

Abraços

5. 1929, não estou desmerecendo quem vende coco na praia ou congêneres, e muito menos dizendo que ganham pouco... só estou traçando um paralelo que é bem mais simples fazer isso (sem documentação, sem abrir empresa, com um custo baixo, nada de técnica - pega o coco e fura e tá pronto, mais nada) do que abrir empresa e não se adequar ao que se propõem a fazer.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já que tu falou em côco verde.
    Tem um cara que morava aqui na região e quebrou com pecuária.
    Foi para Camboriu-SC e passa a temporada de veraneio vendendo côco. Está atirando dinheiro para cima. No resto do ano ele leva animais para rodeio pelo Brasil afora. Tudo começou com o côco.

Tópicos Similares

1. Lacre Anatel - Intimação Policia Federal
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2016, 17:03
  2. Polícia Federal interrompe serviço de internet em Bento Gonçalves - RS
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-02-2015, 10:13
  3. Anatel E PolÍcia Federal NÃo TÊm Poder
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 24