+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Galera comprei algumas fontes POE da Ubiquiti só que vieram sem o cabo de força, agora estou com dificuldade de encontra-los pra comprar, alguem sabe onde posso compra esse cabo.....em eletronicas ja fui numas 5. Teve um cara que disse que consegue mas ja faz um tempo e o cara nada....... a fonte é essa em anexo....desde já obrigado !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fonte poe ubiquiti.jpg
Visualizações:	379
Tamanho: 	74,6 KB
ID:      	9100  
    Última edição por Luspmais; 02-02-2010 às 18:41. Razão: erro portugues

  2. #2

    Padrão

    voce precisa de qual ?

    se for o cabo que leva energia AC para a fonte, pode usar um cabo de fonte de notebook (padrão hp/compaq) ..

    agora se for estes dois outros.. é cabo de rede normal ..

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Galera comprei algumas fontes POE da Ubiquiti só que vieram sem o cabo de força, agora estou com dificuldade de encontra-los pra comprar, alguem sabe onde posso compra esse cabo.....em eletronicas ja fui numas 5. Teve um cara que disse que consegue mas ja faz um tempo e o cara nada....... a fonte é essa em anexo....desde já obrigado !!!!
    Como o amigo falou,, cabo de rede normal,, e se for de energia aquele com tres pinos,, então basta comprar um de energia normal pra equipamento de som que tem até nos 1.99 a diferença é que vem com dois pinos vc vai ficar sem o terra, mas vai funcionar normal e o encaixe é o mesmo.

    Boa sorte ai,,,
    Ah,, eu compre as fontes do "Byron",, chegaram e são ecxelentes.. Comprei 20 pra testar,, já usei umas 10 e até agora sem problemas e vem com cabo de energia.

  4. #4

    Padrão

    É eu preciso do que leva energia pra fonte é que na foto saiu a parte dos cabos de rede pra frente....mas já consegui encontrar...obrigado !!!

  5. #5

    Padrão

    Boa sorte ai,,,
    Ah,, eu compre as fontes do "Byron",, chegaram e são ecxelentes.. Comprei 20 pra testar,, já usei umas 10 e até agora sem problemas e vem com cabo de energia.
    Ohh legal, as que eu comprei de um outro fabricante não deu certo, teve até um bullet que queimou por causa das fontes paralelas, sem contar que o rj não encaixava legal e os clientes vivem reclamando que o cabo está desconectado e tem mais peguei um bullet com funcionamento estranho outro dia, enquanto não troquei a fonte por uma original não resolvi o problema............referente ao cabo de força comprei algumas peças, mas mesmo assim vlw....boa sorte tbm !!!!
    Última edição por Luspmais; 03-02-2010 às 22:26. Razão: erro de digitação

  6. #6

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Olá a todos do fórum...

    Alguém sabe me informar onde posso encontrar essa fonte original para Bullet aqui no Rio de Janeiro?

    Abraço.

  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá a todos do fórum...

    Alguém sabe me informar onde posso encontrar essa fonte original para Bullet aqui no Rio de Janeiro?

    Abraço.
    Opa,, as fontes originais eu só encontrei no Paraguay, mas muito caro então compro da Fag tencnologia,, preço ótimo e fontes excelentes, bivolt, 12 volts e 1.200 Ah. Já tenho mais de 200 funcionando, quando alguma dá problema eu deixo acumular quanto tenho umas 5 ou 6 eu mando pra eles de volta. E melhor a cada pedido eu digo se tem alguma com defeito, quando tem eles já me mandam a mais, eu só devolvo as ruins quando acumula mais de 5 pra compensar o Pac.

  8. #8

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Amigo Almirgas...

    Onde fica essa loja? Eu procurei pelo google mas não encontrei nenhuma referência sobre... vc pode passar o site ou o telefone da loja?

    Obrigado e forte abraço.

  9. #9
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Home
    msn da vendedora: [email protected]
    Fone: 35 3471-4648
    Rua: Dona Cléia Sodré Capistrano nr 20
    Santa Rita do Sapucai - Minas Gerais.

    Inclusive hoje vou pedir 30 peças pra eles.

    Boa sorte ai amigo.


    Obrigado e forte abraço.

  10. #10

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Valeu Almirgas...

    Informações quentes essas... o site já está nos favoritos.


    Abraço.

  11. #11

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    estranho Geralmente essas fontes vem Completas com Cabo de Força e Tal's
    Já reclamou no Local onde você comprou amigo ?

  12. #12
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Pode comprar sem medo,, eu acabei de comprar 30 fontes deles. Boa sorte.

  13. #13
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    estranho Geralmente essas fontes vem Completas com Cabo de Força e Tal's
    Já reclamou no Local onde você comprou amigo ?
    Quando eu compro no Brasil vem completa,, quando eu "importo" a fonte é muito cara, por isso compro na FAG que é boa e barata.

  14. #14

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    entendi
    mas mesmo assim achei estranho as Fontes do Amigo Luspmais Virem sem os Cabos de força

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Quando eu compro no Brasil vem completa,, quando eu "importo" a fonte é muito cara, por isso compro na FAG que é boa e barata.

  15. #15
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    entendi
    mas mesmo assim achei estranho as Fontes do Amigo Luspmais Virem sem os Cabos de força

    Ahh,, sim o caso do Luspmais foi estranho,, pois a principio era uma fonte original e veio sem cabo, muito estranho mesmo.

  16. #16

    Padrão Re: Cabo para fonte POE da Ubiquiti

    Isso mesmo
    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Ahh,, sim o caso do Luspmais foi estranho,, pois a principio era uma fonte original e veio sem cabo, muito estranho mesmo.