Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OK amigo obrigado mas ja descobri qual o problema é cliente mesmo so não sei ainda qual mas ja descobri que é um cliente que quando se conecta almenta os ping brutalmente e não é so a noite ^^

2. Citação Postado originalmente por dygow16 Ver Post
    OK amigo obrigado mas ja descobri qual o problema é cliente mesmo so não sei ainda qual mas ja descobri que é um cliente que quando se conecta almenta os ping brutalmente e não é so a noite ^^
    blz

3. cara, ping alto, pelo que eu sei, pode surgir por um dos seguintes motivos:

*clientes com sinal péssimo (verifique o ACK timeout e o nível de sinal pra ver se está ruim), pq qdo o cliente conecta com ACK alto o AP (mikrotik) se auto-ajusta para atender aquele cliente tbm, perdendo desempenho pro resto da rede...

*noise floor (nível de ruidos) alto. Geralmente é ocasionado por outras redes q estão no mesmo canal

uma fonte ruim tbm causaria isso, mas no seu caso acho q nao.. pq se fosse a fonte ficaria ruim a toda hora, não somente à noite.

se for os problemas citados acima: no caso do cliente com sinal baixo vc pode corrigir redirecionando as antenas, etc, enfim, melhorando o sinal do cliente que ta matando a rede.

no caso do noise floor alto.. vc pode dar um "freq. usage" e olhar qual o melhro canal pro seu ap funcionar.
    existe tbm uma configuração q costuma melhorar o ping: na aba "advanced" da config. do cartão, vc define o "noise floor threshold" para "55".

ja tive problemas com pings altos, no meu caso isso resolveu...
    espero ter ajudado

4. Bom Como postei acima acreditava ser um cliente aqui mas agora ja tive certeza que não é ele
    o q eu to achando é que os pig tail que eu mesmo fiz estão com problema mas ai vem a questão por q não fica todo tempo horas ta ficando bom horas ta ficando ruim nem sei mais o que fazer estou no desespero ja^^

5. No caso vejam se fiz minha Bridge correta coloquei os meus 3 cartões e a interface eth1 por q a unica q eu ultilizo sera que tem problema em colocar tudo nessa mesma bridge?

Tópicos Similares

1. som linux ajuda por favor!
    Por syconzito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 25-07-2005, 09:25
  2. Uma Ajuda Por Favor
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2005, 09:45
  3. VI.. ajuda por favor
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2005, 21:30
  4. kernel panic ... alguem ajuda .. por favor ...
    Por bruosps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 34
    Último Post: 05-05-2005, 15:54
  5. Ajuda por favor Nautilus/Apache?
    Por - Rafael - R - L - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L