Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dygow16 Ver Post
    Bom Como postei acima acreditava ser um cliente aqui mas agora ja tive certeza que não é ele
    o q eu to achando é que os pig tail que eu mesmo fiz estão com problema mas ai vem a questão por q não fica todo tempo horas ta ficando bom horas ta ficando ruim nem sei mais o que fazer estou no desespero ja^^
    Quem sabe poderia ser umidade? Se entrar umidade em alguma conexão, o sinal fica completamente instável.
    Quando o problema começar a acontecer, entre no Mikrotik e veja a lista de associação. Procure monitora o nível de sinal dos clientes. Eles não podem ficar variando muito, assim como a velocidade não deve ficar variando. Se isso acontecer, anote o MAC. Depois elimine os macs suspeitos através do controle de acesso da wireless e veja se o problema vai parar.

2. quase certeza que o problema é o que citei...

3. Citação Postado originalmente por dygow16 Ver Post
    OK amigo obrigado mas ja descobri qual o problema é cliente mesmo so não sei ainda qual mas ja descobri que é um cliente que quando se conecta almenta os ping brutalmente e não é so a noite ^^
    Cara um cliente conectado ruim pode detonar sua rede, nesse caso creio que esse cliente esta com o ack muitooo alto e isso faz com que o Mk de toda a atenção pra ele e começa a responder aos demais com esse tempo alto. Nesses casos o cliente pode estar com problemas fisicos, sinal baixo, conector ruim, antena mal alinha ou ate mesmo com defeito.... e etc. Vale a pena da uma ida nesse cliente e conferir sua instação.

4. é pessoal nada do que me foi dito aqui funcionou comigo, um amigo o me aconselhou ao invez de usar omini usar 3 paineis setorial de 120º para substituir a omini gostaria de saber dos amigos isso é recomendado mesmo? os meus clientes mais perto teram problema ?

5. Eu recomendo que você troque pelas Antenas Painéis e de preferência amigo com a polarização na Horizontal, pra você ver a diferença, porque na horizontal a interferência é zero, e os clientes pertos não terão problema algum, e outra coisa para clientes pertos ate 2 Km, se caso você use antena de grade de 24 Dbi, é bom você trocar por antenas de grade de 17 Dbi, ira forçar bem menos a sua rede.

Tópicos Similares

1. som linux ajuda por favor!
    Por syconzito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 25-07-2005, 09:25
  2. Uma Ajuda Por Favor
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2005, 09:45
  3. VI.. ajuda por favor
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2005, 21:30
  4. kernel panic ... alguem ajuda .. por favor ...
    Por bruosps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 34
    Último Post: 05-05-2005, 15:54
  5. Ajuda por favor Nautilus/Apache?
    Por - Rafael - R - L - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L