Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dygow16 Ver Post
    é pessoal nada do que me foi dito aqui funcionou comigo, um amigo o me aconselhou ao invez de usar omini usar 3 paineis setorial de 120º para substituir a omini gostaria de saber dos amigos isso é recomendado mesmo? os meus clientes mais perto teram problema ?
    Amigo, você chegou a fazer os testes de isolar os clientes para detectar de fato o problema? Colocar painéis ao invés de omni é uma boa idéia. Mas se o problema não for este, vc vai gastar uma grana a toa além de continuar com o problema. Minha sugestão: Primeiro tente isolar o problema. Melhor gastar um pouco de tempo e dedicação nisso do que gastar mais dinheiro e ter que continuar tentando achar o problema depois de qualquer maneira...

2. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Amigo, você chegou a fazer os testes de isolar os clientes para detectar de fato o problema? Colocar painéis ao invés de omni é uma boa idéia. Mas se o problema não for este, vc vai gastar uma grana a toa além de continuar com o problema. Minha sugestão: Primeiro tente isolar o problema. Melhor gastar um pouco de tempo e dedicação nisso do que gastar mais dinheiro e ter que continuar tentando achar o problema depois de qualquer maneira...
    Cara eu fui na casa de todos os meus clientes e estão todos definitivamente bem e ucomeço a achar que o problema so pode ser : RB ou cartões ou antena.

Eu não fui muito com a cara desses cartões R52N so de ja ter que atualizar o MK ja me deu dor de cabeça
    Não sei mais o que fazer dai por diante
    Última edição por dygow16; 09-02-2010 às 08:36.

3. Citação Postado originalmente por dygow16 Ver Post
    é pessoal nada do que me foi dito aqui funcionou comigo, um amigo o me aconselhou ao invez de usar omini usar 3 paineis setorial de 120º para substituir a omini gostaria de saber dos amigos isso é recomendado mesmo? os meus clientes mais perto teram problema ?
    Cara Vc pode esta sofrendo interferência tambem, eu ja passei por muitos problemas aqui como o seu, determinados horarios fica muitooo ruim, com ping alto e as vezes nem pingava e quando fui ver tinha neguinho me dando muita interferência aqui, ai eu peguei e inverti a polaridade das antenas na torre de vertical para horizontal e nos clientes tambem ai acabou o meu problema.

4. Bom o problema estava na RB a loja trocou ela para mim ate o momento eu não coloquei na torre mas acho que o problema era esse mesmo por q se ela tivesse boa a loja não trocaria ^^ agradeço a todos pela ajuda e assim que colocar ela na torre eu posto aqui como ficou^^

Pessoal so mais uma duvida se eu colocar os 3 cartões e a eth1 na mesma bridge temalgum problema? corre algum risco de sobrecarregar essa bridge?
    Última edição por dygow16; 11-02-2010 às 13:51.

Tópicos Similares

1. som linux ajuda por favor!
    Por syconzito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 25-07-2005, 09:25
  2. Uma Ajuda Por Favor
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2005, 09:45
  3. VI.. ajuda por favor
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2005, 21:30
  4. kernel panic ... alguem ajuda .. por favor ...
    Por bruosps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 34
    Último Post: 05-05-2005, 15:54
  5. Ajuda por favor Nautilus/Apache?
    Por - Rafael - R - L - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L