Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estes erros ai sao normais.. nao é o que esta gerando problema..

proxy voce precisa configurar de acordo com o perfil dos clientes e maquina/hardware..

mais cache = mais memoria...

veja se o seu sistema nao esta utilizando a memoria SWAP.. se estiver.. voce precisa colocar mais memoria.. proxy quando consome swap.. fica uma bos**..

alem de outros parametros como, configuracao dos discos, cache_dir, memory pools.. etc etc .. cada caso provavelmente vai ser um caso !

2. oi Alexandre, tem pouco mais de 10min que tirei ele de produção, etava muito ruim , sem contar que estava usando ele integrado com o thundercache e não sei porque motivo as unicas requisições que chegava no thunder era do avast e mais nada. Apesar de estar muito interessado em usa-lo, tive de voltar ao velho squid 2.7. Sobre a maquina é um Pentium 2 Quad, 8GB de memoria e 2TB de HD. O que me impressiona é que com squid esta funcionando perfeito.

Abraços, se souber mais de algo que possa ajudar, estarei montando um maquina de laboratorio daqui mais alguns minutos, para testar ele, especialmente com relação a essa integração com o thunder.

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    estes erros ai sao normais.. nao é o que esta gerando problema..

proxy voce precisa configurar de acordo com o perfil dos clientes e maquina/hardware..

mais cache = mais memoria...

veja se o seu sistema nao esta utilizando a memoria SWAP.. se estiver.. voce precisa colocar mais memoria.. proxy quando consome swap.. fica uma bos**..

alem de outros parametros como, configuracao dos discos, cache_dir, memory pools.. etc etc .. cada caso provavelmente vai ser um caso !

3. Cara eu to mais perdido que azeitona em boca de banguelo...
    Fiz alguns passos como o Paulo me recomendou mas parei aki....
    Digitei esse comando aki e apareceu um erro....
    debian:/pacote/LUSCA_HEAD-r14371# ./configure --prefix=/usr --exec_prefix=/usr --bindir=/usr/sbin --sbindir=/usr/sbin --libexecdir=/usr/lib/squid --sysconfdir=/etc/squid --localstatedir=/var/spool/squid --datadir=/usr/share/squid --enable-async-io --with-pthreads --enable-storeio=aufs --enable-linux-netfilter --enable-arp-acl --enable-epoll --enable-removal-policies=lru,heap --enable-snmp --enable-delay-pools --enable-htcp --enable-cache-digests --enable-underscores --enable-referer-log --enable-useragent-log --enable-auth=basic,digst,ntlm,negotiate --enable-negoiate-auth-helpers=squid_kerb_auth --enable-carp --enable-follow-x-forwarded-for --with-large-files --with-maxfd=65536 i386-debian-linux build_alias=i386-debian-linux host_alias=i386-debian-linux target_alias=i386-debian-linux CFLAGS=-Wall -g -02 LDFLAGS= CPPFLAGS=
    configure: WARNING: you should use --build, --host, --target isso aki e normal...

ai deu o seguinte erro
    configure: error: unrecognized option: -g
    Try `./configure --help' for more information.

ai resolvi tira o -g e o -02

e dei um make all e no final deu esse erro aki.

make[3]: *** Sem regra para processar o alvo `libdigst.a', necessário por `all-am'. Pare.
    make[3]: Saindo do diretório `/pacote/LUSCA_HEAD-r14371/src/auth'
    make[2]: ** [all-recursive] Erro 1
    make[2]: Saindo do diretório `/pacote/LUSCA_HEAD-r14371/src'
    make[1]: ** [all] Erro 2
    make[1]: Saindo do diretório `/pacote/LUSCA_HEAD-r14371/src'
    make: ** [all-recursive] Erro 1

ai parei aki e to procurando algo aki no google e nos foruns da vida pra ver se acho algo.
    se puder me ajuda com isso agradeço.

4. Olá amigo DuContra, coloca ai que sistema esta utilizando, versão e kernel.

Valeu

Citação Postado originalmente por DuContra2 Ver Post
    Cara eu to mais perdido que azeitona em boca de banguelo...
    Fiz alguns passos como o Paulo me recomendou mas parei aki....
    Digitei esse comando aki e apareceu um erro....
    debian:/pacote/LUSCA_HEAD-r14371# ./configure --prefix=/usr --exec_prefix=/usr --bindir=/usr/sbin --sbindir=/usr/sbin --libexecdir=/usr/lib/squid --sysconfdir=/etc/squid --localstatedir=/var/spool/squid --datadir=/usr/share/squid --enable-async-io --with-pthreads --enable-storeio=aufs --enable-linux-netfilter --enable-arp-acl --enable-epoll --enable-removal-policies=lru,heap --enable-snmp --enable-delay-pools --enable-htcp --enable-cache-digests --enable-underscores --enable-referer-log --enable-useragent-log --enable-auth=basic,digst,ntlm,negotiate --enable-negoiate-auth-helpers=squid_kerb_auth --enable-carp --enable-follow-x-forwarded-for --with-large-files --with-maxfd=65536 i386-debian-linux build_alias=i386-debian-linux host_alias=i386-debian-linux target_alias=i386-debian-linux CFLAGS=-Wall -g -02 LDFLAGS= CPPFLAGS=
    configure: WARNING: you should use --build, --host, --target isso aki e normal...

ai deu o seguinte erro
    configure: error: unrecognized option: -g
    Try `./configure --help' for more information.

ai resolvi tira o -g e o -02

e dei um make all e no final deu esse erro aki.

make[3]: *** Sem regra para processar o alvo `libdigst.a', necessário por `all-am'. Pare.
    make[3]: Saindo do diretório `/pacote/LUSCA_HEAD-r14371/src/auth'
    make[2]: ** [all-recursive] Erro 1
    make[2]: Saindo do diretório `/pacote/LUSCA_HEAD-r14371/src'
    make[1]: ** [all] Erro 2
    make[1]: Saindo do diretório `/pacote/LUSCA_HEAD-r14371/src'
    make: ** [all-recursive] Erro 1

ai parei aki e to procurando algo aki no google e nos foruns da vida pra ver se acho algo.
    se puder me ajuda com isso agradeço.

5. Debian Lenny 5.0.3
    i386 64Bits
    Kenel 2.6.26-2-686

Tópicos Similares

1. Instalaçao do Lusca.
    Por DuContra2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 24-08-2011, 02:19
  2. Problemas instalação do Pure-Ftpd
    Por SonicVC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0