+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 3com x dlink

    minha placa realtek ta dando um trabalhinho....

    Vou comprar outra amanha bem cedo...(100km daqui pois aqui nao tem nao e a minha reserva ja foi......rs)

    gostaria de saber dos mais experientes se o mikrotik reconhece as duas placas abaixo e principalmente qual delas vai se sobresair ?

    lan pci 3com 100
    ou
    lan pci dlink 1gb

    Aguardo anciosamente a palavra dos mais experientes

    Grato

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    sem duvidas 3com.... nem q fosse 10mbs compraria 3com em vez de uma dlink 1gb...

  3. #3

    Padrão

    Amigão, pode ir sem medo pois 3com é 100 vezes melhor que dlink !!!! Só tome cuidado para não comprar 3com falsificada !!! Verifique onde vem o mac dela se não é uma etiqueta impressa por cima do mac verdadeiro, as originais vem estampado "serigrafia" na propria placa !!! ABS

  4. #4

    Padrão

    Compre no mercado livre a 3COM 905TX tem um monte por lá usada por 15 reais, são as que eu compro aqui pra usar em meu servidor!!!!! São tão exelentes que mesmo depois de surradas por ai continuam trabalhando a todo vapor!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Compre no mercado livre a 3COM 905TX tem um monte por lá usada por 15 reais, são as que eu compro aqui pra usar em meu servidor!!!!! São tão exelentes que mesmo depois de surradas por ai continuam trabalhando a todo vapor!
    Concordo com o Everton, tbm utilizo as 3Com 0950Tx, nunca me deram dor de cabeça.

  6. #6

    Padrão

    cara, 3Com , claro, to com uma 10/100 905 que tá funcionando sem parar uns 1,5 ano, ainda comprei mais umas 4 por 10 reais,cada, pra garantir.... .

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Amigão, pode ir sem medo pois 3com é 100 vezes melhor que dlink !!!! Só tome cuidado para não comprar 3com falsificada !!! Verifique onde vem o mac dela se não é uma etiqueta impressa por cima do mac verdadeiro, as originais vem estampado "serigrafia" na propria placa !!! ABS
    huum entendi.. se for etiqueta entao eh falsa !!!!!
    valew

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    cara, 3Com , claro, to com uma 10/100 905 que tá funcionando sem parar uns 1,5 ano, ainda comprei mais umas 4 por 10 reais,cada, pra garantir.... .
    putz....
    outra coisa 3com 100/1000 nao existe ? ou nao eh boa ?