+ Responder ao Tópico

1. Olá!

Acho que o cara não tinha parceria... E se tinha não estava fazendo conforme determina a Lei.

Por outro lado a ANATEL de São Paulo é muito rigorosa nas fiscalizações. Acredito que seja o lugar que mais vejo ocorrer lacre no país. Tudo bem que é tb o estado com o maior número de provedores..

É muito comum essa parceria entre "amigos" : o cara tira a SCM e "empresta" para o amigo de outra cidade usar. Mas como o dono da SCM não está preocupado com a regularidade da operação do amigo, pois não trabalha com isso, acaba dando problema mesmo!

Bem, só para constar, da LocalNet ninguém lacrou nada!

Abraços
    Fabrício

2. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Putz, gostaria de saber qual cidade é, pra saber se é perto da minha. Espero que a Anatel faça isso por aqui o quanto antes. Mas eles vão ter muito trabalho viu, porque o que tem de antena omini instalada distribuindo sinal adsl por aqui não é brincadeira.

Para efeito de informação, em teresina na semana passada fecharam uma manada de gato net, mas tb fecharam gente com processo em andamento no caso de um amigo meu.

3. Aqui na minha Cidade esse semana foral mais de 20 provedor fechado, não sei nem se chamo isso de provedor porque o kara que usa ADSL Sem nenhuma estrutura de suporte, muito deles nem CNPJ tem, foi um verdadeiro arrastão...
    O cara me entra como visitante, conta uma história bizarra sem detalhe algum..

Meu velho.. quanto tempo tu acha que demora pra "lacrar" um provedor.. tu acha que não tem burocracia alguma?
    So chegar e sair...
    20 em um semana é a maior mentira de todas....

2 - 3 - 5.. até vai.. mas 20...

Cada figura!!!

4. Não sei como é em outros lugares do país.. aqui perto da minha cidade.. um rapaz que tem ou tinha parceria com a localnet.. denunciou 5 provedores.. a Anatel veio, e somente fez notificação, não multou, nem lacrou e nem prendeu ninguem.. so disse que na próxima vez daria galho.. (não sei se foi um caso específico, ou se é assim que eles agem aqui)..

Tem mais, eles foram ate um cliente do cara que tinha parceria.. ligaram pra empresa e tudo ficou tranquilo..

Pensem... tu tem em uma cidade 100 provedores, 50 com scm própria, 30 com parcerias e 20 descaradamente gatonet, onde a anatel vai primeiro....!!???

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Não sei como é em outros lugares do país.. aqui perto da minha cidade.. um rapaz que tem ou tinha parceria com a localnet.. denunciou 5 provedores.. a Anatel veio, e somente fez notificação, não multou, nem lacrou e nem prendeu ninguem.. so disse que na próxima vez daria galho.. (não sei se foi um caso específico, ou se é assim que eles agem aqui)..

Tem mais, eles foram ate um cliente do cara que tinha parceria.. ligaram pra empresa e tudo ficou tranquilo..

Pensem... tu tem em uma cidade 100 provedores, 50 com scm própria, 30 com parcerias e 20 descaradamente gatonet, onde a anatel vai primeiro....!!???
    Onde for denunciado, pois pode ir nos 20 dos 50 com SCM e 10 dos 30 com parcerias e pode ir em nenhum dos gatos net, isso vai depender de denuncia!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2015, 13:55
  2. Provedor em São José do Belmonte
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2014, 19:41
  3. Vendo Provedor em São José do Rio Preto - SP
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2013, 09:53
  4. Respostas: 6