+ Responder ao Tópico

1. Se houver omissão da ANATEL, pega o número de protocolo da denúncia, pega a cópia do dossiê da denúncia e consiga o parecer do encerramento dessa denúnica. Tendo tudo isso, que não é difícel, junta e faça uma nova denúncia no Ministério Público Federal. Pode ter certeza que o procurador federal vai pedir explicações à Agência. Aqui no TO não conheço casos de omissão da Agência, demoram, mas lacram!

2. Só pra manter a galera informada, esta semana a Anatel já lacrou mais alguns "provedores" aqui em São José do Rio Preto-SP. Não vou dizer quantidade porque não sei ao certo. Mas ontem esteve um conhecido na minha empresa pedindo informações do que ele tem que de fazer agora que foi lacrado. Orientei a procurar um advogado, pois eu sou técnico, não entendo destas coisas. E ele me contou que nos bairros adjacentes ao dele, não ficou uma antena de distribuição em pé.
    Achei estranho porque desde segunda-feira tem me ligado várias pessoas procurando saber como legalizar provedor. Mas eu nem sabia que a Anatel estava na cidade de novo.
    Pelo jeito, vão fazer um limpa. Se pintar mais notícias, eu posto aqui.

P.S.: Fabrício, vou começar a cobrar jabá de tanto que estou indicando sua empresa. rss

3. Carlos, muito obrigado!

Se passar aqui por Campinas me avisa, almoço por minha conta!!

Abraço!
    Fabrício

4. eeeiiii.... também quero!!! Tem anos que indico sua empresa.

hahahaha

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Carlos, muito obrigado!

Se passar aqui por Campinas me avisa, almoço por minha conta!!

Abraço!
    Fabrício

5. Muitas vezes muitos provedores usam a mesma torre ou região de torres. Quando isso acontece é normal a Anatel lacrar de dúzia, porque são todos na mesma "excursão".

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2015, 13:55
  2. Provedor em São José do Belmonte
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2014, 19:41
  3. Vendo Provedor em São José do Rio Preto - SP
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2013, 09:53
  4. Respostas: 6