Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Oi Sérgio! Muito obrigado pelas indicações!

    Combinado almoço!!

    Abraço
    Fabrício

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá!

    Acho que o cara não tinha parceria... E se tinha não estava fazendo conforme determina a Lei.

    Por outro lado a ANATEL de São Paulo é muito rigorosa nas fiscalizações. Acredito que seja o lugar que mais vejo ocorrer lacre no país. Tudo bem que é tb o estado com o maior número de provedores..

    É muito comum essa parceria entre "amigos" : o cara tira a SCM e "empresta" para o amigo de outra cidade usar. Mas como o dono da SCM não está preocupado com a regularidade da operação do amigo, pois não trabalha com isso, acaba dando problema mesmo!

    Bem, só para constar, da LocalNet ninguém lacrou nada!

    Abraços
    Fabrício

    Em São Paulo eles não aceitão parceria não. É só ligar lá ou visitar a ANATEL que vocês vão ver do que estou falando. Só não fui lacrado por sorte.
    Lutei 8 meses na justiça e perdi a briga. Hoje tenho SCM e agora sim estou tranquilo.

  3. #23

    Padrão

    Fiz uma parceria com um amigo meu, mas de acordo com a lei. A ANATEL de SP foi visita-lo e pediu esclarecimentos. Quebrou a cara, não tinha como ela lacrar, procurou falha mas não achou.. Se ela lacrasse, ai sim ia ter problemas na justiça, porque quando o modelo de negócio é bem feito, não tem seu Juiz que cai na lábia da ANATEL por questões ditatoriais.

  4. #24
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Fiz uma parceria com um amigo meu, mas de acordo com a lei. A ANATEL de SP foi visita-lo e pediu esclarecimentos. Quebrou a cara, não tinha como ela lacrar, procurou falha mas não achou.. Se ela lacrasse, ai sim ia ter problemas na justiça, porque quando o modelo de negócio é bem feito, não tem seu Juiz que cai na lábia da ANATEL por questões ditatoriais.
    Vocês da Beleza Network fazem parcerias tambem ?

  5. #25

    Padrão Re: Anatel lacra provedor em São José do Rio Preto - SP

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Vocês da Beleza Network fazem parcerias tambem ?
    No Tocantins faço, fora do TO só fiz para alguns amigos enquanto tiravam suas próprias outorgas... Gerir fora do estado é mais complexo... Abraços!