+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MyAuth

    Olá galera ...
    Gostaria de saber se alguem tem, ou teve o Myauth, instalado num servidor suse, e como se comportou??
    Estou pensando em instalar aqui no meu server... mais queria saber umas opiniões antes de ter que pagar a licença..

    Desde já obrigado..

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ola
    tive o myauth2 ate 150 clientes e deu conta sussa, muito bom e cheio de ferramentas, um conselho trabalha com ele autenticando pppoe nos clientes fika show pra caramba, cheio de graficos detalhados, so nao continuei com ele pelo fato de ter crescido e prescizei de um sistema mais profissional (servidores redundantes etc), mas com certeza se tivesse montado em uma maq parruda ele suporta ate 500 clientes. abraços

  3. #3

    Padrão Myauth

    Myauth só funciona na distribuição slackware, uso o myauth a mais de 3 anos e recomenda a todos, hj utilizo a versão 3, e sinceramente é show de bola, ja mexi com vários sistemas e para mim é o melhor, ainda mais agora com o supercache, ta dando uma economia de link muito boa mesmo.

  4. #4

    Padrão

    Uso o Myauth3 em minha rede, e posso te garantir que e excelente. Ja usei ambem o myauth 2 que tambem e show, o myauth3 com o pluguin Super
    Cache entao , sem comentario.Exceleeeente.So um detalhe o Patrick recomente usar em cimado Slackware 12.2 ou 13. No Suse vc vai ficar sem suporte caso precise.

  5. #5

    Padrão

    uso e sempre usei no CentOS.. mas o suporte eh por minha conta e risco !!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    uso e sempre usei no CentOS.. mas o suporte eh por minha conta e risco !!!
    Amigo estou a tempos tentando sair so slackware por conta de suporta a virtalização, mas tenho o myauth nele, poderia se possível responder qual versão que usa e como consegui colocar o my3 no centOS? Obrigado pela atenção.