Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Vamos lá , estre sabre funciona sim , tanto que estou conectado por ele desde setembro, isso é uma forma que o pessoal da teleCoMica utiliza pra conectar o speedy quando estão fazendo instalação no cliente, na maioria das vezes o cliente não tem o email de conexão ou o responsável pela conta de email não está em casa, etc... com isso eles utilizam este sabre para conectar-se, peguei com um amigo meu da teleCoMica, que faz as instalações Dsl aqui da região !

2. Vamos lá , estre sabre funciona sim , tanto que estou conectado por ele desde setembro, isso é uma forma que o pessoal da teleCoMica utiliza pra conectar o speedy quando estão fazendo instalação no cliente, na maioria das vezes o cliente não tem o email de conexão ou o responsável pela conta de email não está em casa, etc... com isso eles utilizam este sabre para conectar-se, peguei com um amigo meu da teleCoMica, que faz as instalações Dsl aqui da região ! Provavelmente deve ter errado na configuração amigo, verifique a sua opção PPoe client, pois funciona sim ! aconselho tbm verificar seu Pc pois NUNCA que uma conexão dsl FERRA um Pc !

3. Bom para ajudar os mais incrédulos, vou colocar um video mostrando uma conexão ok

O vídeo esta compactado com winrar e está em Avi, só abrir em qualquer player !

Fiquem com Deus !
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. nesse caso o cara nao paga provedor mais internet paga certo?
    no caso do speedy he so usar
    login: internet@speedy.com.br
    senha: internet

a telefonica fala que nao pode mais usar mais at hoje funciona perfeitamente
    varios pc de clientes que usam speedy quando formato como nao sei user e senha da pessoa
    coloco esse e pronto
    a maioria nem muda continua usando esse e alguns at para de pagar provedor ^^

e para quem quer ter um provedor
    tem os gratuitos
    eu mesmo uso o linkbr a muito tempo e nunca paguei 1 sentavo de provedor.
    Última edição por 14735; 08-02-2010 às 19:52.

5. Bom então deve ser o seguinte, so funciona na telefonica mesmo, eu uso OI, antiga BRASIL TELECOM, por isso que não funcionou comigo então, se tiver algo pra OI ai da um toque, obrigado.

Tópicos Similares

1. Imposto ISS não pagar por provedor
    Por nikollas no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2010, 21:52
  2. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2006, 12:56
  3. SSH não abre por ip valido
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2006, 20:20
  4. GeForce FX5200 - não consigo por nada