+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compatibilidade Proxim 5054 tsunami

    Andei lendo no site da proxim que o tsunami 5054 pode trabalhar em conjunto com até 6 radios iguais e ter um throughput de 216 mbit/s, mas ele é compativel com todos os outros radios 5.8 do mercado como nano e outros?

  2. #2

    Padrão

    Infelizmente não, eu tava pesquisando exatamente isso mesmo, pois queria colocar um na base e o outro que fica numa repetidora fosse uma RB411+ antena de 5.8 e na verdade ví que não dava !

  3. #3

    Padrão

    Será mais uma daquelas promessas inacreditáveis?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Será mais uma daquelas promessas inacreditáveis?
    Desculpe, mas não entendí

  5. #5

    Padrão Exemplo:

    Caso eu monte um ap com o radio 5054 da proxim eu posso conectar nanos e ovislinks nele... essa é minha dúvida um grande abraço a todos...

  6. #6
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Sim, com radios iguais é isso mesmo. porem com outros radios, somente os que possuirem chip Orinoco.
    Compatible with Tsunami Quickbridge.11 point to point bundle, MP.11 5012 subscribers and ORiNOCO Wi-Fi

  7. #7

    Padrão

    Opa, o Tsunami 5054 não é compativel com outros radios de mercado pois utiliza um protocolo especifico para redes externas. Com isso pode oferecer um melhor gerenciamento dos links e funcionalidades como QoS, Vlans. Para quem trabalha com cameras IP e Voip sabe que isto é fundamental.
    Abraço

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rayman Ver Post
    Opa, o Tsunami 5054 não é compativel com outros radios de mercado pois utiliza um protocolo especifico para redes externas. Com isso pode oferecer um melhor gerenciamento dos links e funcionalidades como QoS, Vlans. Para quem trabalha com cameras IP e Voip sabe que isto é fundamental.
    Abraço
    Exatamente!!!, está correto !