Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Alguém sabe dizer se perante a Anatel as operadoras ( OI, EMBRATEL, GVT, ect.. ) teriam, que fazer preços de links diferenciados para pequenos provedores, existe alguma lei para isso, por que dessa maneira com preços até abusivos aqui em Rondonia, fica dificil de crescer o provedor a nivel de mercado. Ainda mais que na minha cidade só a OI atende, dessa maneira ela coloca o preço que quer, e não temos outra alternativa.

2. Citação Postado originalmente por fabianoroberto Ver Post
    Alguém sabe dizer se perante a Anatel as operadoras ( OI, EMBRATEL, GVT, ect.. ) teriam, que fazer preços de links diferenciados para pequenos provedores, existe alguma lei para isso, por que dessa maneira com preços até abusivos aqui em Rondonia, fica dificil de crescer o provedor a nivel de mercado. Ainda mais que na minha cidade só a OI atende, dessa maneira ela coloca o preço que quer, e não temos outra alternativa.
    Existe há muito tempo mas NÃO FUNCIONA, como a maioria das leis. Nem acionando a Anatel POR ESCRITO resolve.

3. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    adsl? pode ate usar, mas acha que a qualidade do serviço desaba. Aqui onde mora, tem link a 1400,00, mas busquei, pesquisei, fui nos predios torres das cidades vizinhas, e achei um jeito de trazer link da GVT a 450 reais. Acho que fica melhor, se o provedor se esforçar pra achar link mas em conta, a qualidade do seu serviço aumenta, e voce ganha com isso.

Pense em melhorar, nunca piorar, mas se nao der, faze o q.. mas adsl, com aquele upload, hummm..

vlw
    ADSL Sim, afinal é muito dificil conseguir de "cara" um link de 1mb de fibra ótica , já que o preço do mesmo não sai por menos do que 1.499,00, a questão dos Uploads não faz muita diferênça, é muito pouco ultilizado, ou você realmente coloca para os seus clientes 300k Down /300k Up? Na prática os Ups geralmente são ultilizados para passar Fotos para o orkut, alguns arquivos p2p e pacotes para jogadores. A ADSL residêncial que de fato é diferente da comercial ás vezes com um pacote de 8mb seu up é de menos de 100k enqto o mínimo em contrato era 400k. Isso varia ,mas a maioria dos provedores de internet mesmo os que usam links via satélete, fibra ótica, etc... o up nos clientes é em média 74k, isso para pessoas que realemente acreditam que para cada 1mb dá pra comportar mais do que 10 clientes só confiando no proxy, o que não recomendo!
    Última edição por hodesanionetx; 15-02-2010 às 13:28. Razão: Erros de digitação

4. Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    ADSL Sim, afinal é muito dificil conseguir de "cara" um link de 1mb de fibra ótica , já que o preço do mesmo não sai por menos do que 1.499,00, a questão dos Uploads não faz muita diferênça, é muito pouco ultilizado, ou você realmente coloca para os seus clientes 300k Down /300k Up? Na prática os Ups geralmente são ultilizados para passar Fotos para o orkut, alguns arquivos p2p e pacotes para jogadores. A ADSL residêncial que de fato é diferente da comercial ás vezes com um pacote de 8mb seu up é de menos de 100k enqto o mínimo em contrato era 400k. Isso varia ,mas a maioria dos provedores de internet mesmo os que usam links via satélete, fibra ótica, etc... o up nos clientes é em média 74k, isso para pessoas que realemente acreditam que para cada 1mb dá pra comportar mais do que 10 clientes só confiando no proxy, o que não recomendo!
    Olha, nao sei ai, mais email todo mundo usa, e com 100k de upload, sei nao, e o Link dedicado aqui na minha cidade e de R$ 1300,00, por isso estou indo na cidades ao lado, para pegar a 435,00 da GVT.

Tópicos Similares

1. Montando um pequeno provedor
    Por marciorct no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 10-10-2007, 19:14
  2. Montar Pequeno Provedor
    Por FIREFLY no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2007, 11:24
  3. Respostas: 8
    Último Post: 22-07-2007, 18:14
  4. MOVIDO: Webdesigner para criação de identidade digital pequeno provedor