+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão E possivel fazer cache do Windows Update com Squid?

    Boa noite a todos.

    Antes que alguem diga " procura no Forum que vc acho" ou " procura no google que vc encontra".
    Quero dizer que ja usei todas as regras postas nos forum e a um tempo atras ate funcionava mas me parece que a Microsoft mudou algo que o squid agora nao e mais capaz de fazer cache das atualizaçoes.

    Os Posts que to encontrando sao de Outubro de 2009 para tras. Nao encontrei nenhum post mais atual abordando esse assunto.

    "Lembrando q tenho interesse em fazer cache do windowsUpdate com o squid nao quero usar o ThunderCache".

    Se alguem souber me responder sobre esse assunto eu agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Como você sabe qse todos do mundo linux, já tiveram que manter servidores Windows.... ou por um sistema específico, ou BD ou pq algum chefe gostava da máquina.... Para o windows server tem um serviço WSUS que faz este gerenciamento... vc poderia criar um arquivo .reg com as confs para estas atualizações serem baixadas deste servidor... e distribuir aos seus clientes...

    Acho que não é o ideal né? se vc tiver muitos clientes e tal... mas é uma possibilidade...

    Att
    Tiago Iahn

  3. #3