+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos,
    Uso as RB411 em alguns enlaces ponto a ponto e a RB411AH como access points. Minha estrutura aqui é praticamente toda com uma RB por antena. São muito boas e rodam a quase um ano sem nenhum problema.

2. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    resposta rápida...

10 clientes em bridge SIM
    100 clientes com roteamento, hotspot, marcação pacote, etc NÃO :P

Então seria melhor, pela sua resposta, colocar uma rb com mais processamento para atender clientes , mesmo sendo uma por cartao?

obrigado

3. Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Sim amigo, a rb é boa, tenho ela em um enlace, em 3 pontos, e o desempenho dela e satisfatorio, e como o amigo diz ai, não tem problemas para clientes, desde que ciga o critério citado.
    "O critério citado", seria pouquissimos clientes por rb, por ser ela 411?

obs.: a 411ah tem mais processamento.

abs

4. Amigo, isto depende da quantidade de clientes que pretende atender, no meu caso aqui, como não so ela em algumas partes do enlace, utilizo 4 delas, como ap-bridege em 2.4ghz com cartão egenius, para atender clientes, e sempre conectam, entre 20 e 40 clientes instântaneos, no mesmo cartão, e o desempenho com ela, pelo menos é bom, esta semana estarei trocando os cartões egenius, pelos uns da ubiquite xr5 2.4ghz, por ter mais potência, so que o preço é mais salgado dessas cartões.

a rb que pretende utilizar, vai depender do seu bolso, do que pretende fazer, e qual será sua estrutura.

pode também utilizar a rb 433 que tem entrada para 3 cartões, que utilizo, e gosto dela.

qualquer coisa e so postar aqui no forum.

"como faço para postar uma nova mensagem aqui no forum?, porque estes dias so consigo responder?

cytron
    Utilizo para distribuir com cartões R52H, está razoável, cerca de 40 clientes em cada RB, rodando clientes entre 250k a 1Mb, monitorando o processamento dá pra ver a RB trabalhando bem tranquila. Em bridge, é claro ehhee.

O cartão R52H é fenomenal, barato e bom de sinal, pouco ruído... por hora está me atendendo bem.

Nunca forcei o desempenho, mas acho que dá pra jogar mais peso que ela aguenta tranquilo.

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede