+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Qual Cartao cm10 ou xr2

    Boa Noite pessoal estava navegando no forum para pesquisar a respeito dos melhores cartoes para distribuiçao 2.4 e cheguei a dois nomes xr2 e cm10. Gostaria de saber se alguem ja testou os dois para me dizer qual aguenta a maior quantidade de clientes com a faixa de link de 300kbps. Obs atualmente uso o engenius e as torres estao no talo....
    Desde Ja agradeço a todos que possam me ajudar...

  2. #2

    Padrão

    E ai amigo.. não conheco o cm10, mas uso o xr2 em vários pops...

    Agora por exemplo tenho um cartão com 60 cadastrados e 35 navegando e boa..

    Muitos dizem que o que faz o cartão "abrir as pernas" é a banda e não ele por si..

    Exemplo.. se em 2.4 B nos temos 11Mb de banda, fica 5,5 up e 5,5 down.. logo esse é seu limite..

    Nunca vi um cartão processar mais de 2MB então estou longe dos 5,5.. quando chegar (se ele não trancar antes) vou ter certeza dessa afirmação..

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Agora tenho um ponto com 41 clientes registrados em um cartao mas deve estar uma porcaria pois o cartao nao processa nem 1.5 m. Este problema sera q consigo resolver trocando os cartoes pois este se trata de um cartao muito mal falado: "engenius"

  4. #4

    Padrão

    o problema do engenius eh falta de isolamento, com certeza com o XR2 vc elimina este problema pois o XR2 eh um cartão muito bem isolado desde o chip ate o pigtail, jah o cm10 eu nunca usei, mas tenho uma torre em q eu usava um engenius e agora troquei para o XR2 e vi um ganho consideravel tanto em qualidade qnto em força de sinal.

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    CM10 muito bom gostei de usar ele.....

  6. #6

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    r52h prefiro
    Na realidade cada caso e um caso.... mas entre xr2 e cm10, sou muito mais xr2....