+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy com gerenciador de sites e P2P

    Galera, não tenho muito experiencia em web-proxy com Mikrotik e minha dulvida é a seguinte.
    Já consegui fazer minha internet passar pelo meu proxy que configurei no mikrotik, agora preciso fazer uma especie de lista de sites que os funcionarios da empresa estaram autorizados a acessar, ex:

    Preciso criar três grupos, ADMINISTRADORES, USUARIOS LIMITADOE E USUARIOS SEM ACESSO, sendo que os administradores terão acesso total a internet, menos Orkut e Youtube, os usuario limitados acesso somente a sites de bancos e os usuario sem acesso somente ao site da empresa.

    Imagino que como consegui passar minha net pelo meu proxy agora tenho que bloquear a clase de IP de cada um desses grupos e redirecionarem para uma lista com os nomes dos sites que podem serem acessados ou não, assim como é feito no linux....certo?

    Se alguem tem um web proxy configurado assim ou se sabe configurar me dá uma força ai, lembrando que não quero fazer cache, quero somente gerenciar os sites e usar uma RB 433 desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão

    Crie address list e faça regras de firewall.

  3. #3