+ Responder ao Tópico

1. Hddlab, muito interessante esse sistema de cartao, vc em algum contao onde eu posso entrar em contato com vc, email, ou msn,,,,,,, eu consegui instalar o A2billing, esta rodando perfeitamente, porem eu nao sei configuralo para uma conta voip, criar usuarios essas coisas, eu precisava de um manual em portugues,,,,, e nao estou achando na internet, vc tem algum link alguma coisa assim!??
    me passe algum contato seu, q eu te procuro, pode ser por msg particular em vez de postar aqui no forum!!

aguardo. obrigado pelas informacoes.

2. Caro amigo eu faço o que posso para ajudar, ok?
    Não sei se voce leu a minha assinatura, a HDDLAB é um laboratorio de Recuperacao de Dados que eu tenho ha 23 anos, se vc procurar na internet voce achara o site e lá tem os meus contatos, eu estou de ferias por isso a velocidade em responder aqui. A HDDLAB é hoje a revenda autorizada dos sistemas da Fonality - os chamados sistemas profissionais, como pro exemplo o trixbox Pro, o trixbox que vc esta usando é o CE - Comunity Edition - uma distribuição gratuita.
    Mas vc poderá entrar em contato comigo através da HDDLAB e na medida do possivel ue vou lhe ajudando sem problema, ok?
    Vou passar aqui dois links para que voce e outros possam ler como configurar ramais e conta VoiP no trixbox CE, que é bem diferente do sistema que vendo, pois o CE trabalha com o FreePBX e as versões Profissionais não.
    http://www.pop-pi.rnp.br/artigos/Tutorial_trixbox.pdf

Trixbox - Um PABX IP gratuito em apenas 20 minutos - Alberto Sato - VoIP

Claro que no Forum tem tudo bem como tutoriais endereço de Videos para que voce aprenda mais sobre o trixbox, inclusive no Yutube tem varios videos é so escrever a palavra trixbox que eles aparecem.

Jose Pinto
    HDDLAB-Brasil
    Fonality trixbox Pro Reseller Brasil

3. poxa q bacana esse lance de recuperacao, msm pq 23 anos no comercio,,,, nao eh pra qualquer um, aqui agente ta a 3 anos e estamos com medo da evolucao, wimax, energia eletrica, dentre outras, acho q o voip vai ser uma saida boa, por enquanto penso em mecher msm com o CE, mais futuramente, quero implementar algo melho, esse futuramente eh rapido coisa assim ate setembro, ja vou ver se estatei obtendo resultados com voip ou nao!!

vou olhar isso, mais eu queria ter algum contato com vc, para ate msm futuramente comprar alguns dos sistemas para voip q vc trabalha com revenda!!

agradeco muito, msm pela sua colaboracao, mais quero deixar claro q o topico ainda esta em aberto, para deixar ele completo, des da configuraca no servidor para interagir o a2billing com o trixbox, como ja foi feito, e tbm postar configuracoes do a2billing para fazer chamadas, entrocamentos, e td mais.......

entao eu gostaria q alguem q ja usa o trixbox ce com a2billing, postase esperiencias como o seu funcionamento, e onde ele perde e quando migrar para um soft mais robusto, lembrando q nem sempre o fato de ser pago, o torna mais robusto!!!

agradeco a tds a colaboracao, principalmente ao hddlab, q esta ajudando muito......

4. Bem como ja coloquei para voce no site da HDDLAB tem meus contatos e meus telefones, vc e quem mais quiser podera estar entrando em contato, na medida do possivel irei vendo o que pode ser feito.

Para começar irei montar um CE e vou instalar o A2billing nele para que eu possa visualizar o que se passa uma vez que os sistemas que trabalho estão mais voltados para a area Corporativa para substituição de PABX de grande porte, a Fonality tem sistemas com 2000 ramais. Temos hoje no Brasil um projeto em São Paulo para um Callcenter com 600 ramais.

Claro que este tópico deve ficar aberto e como disse, na medida do possivel irei colaborar.

Jose Pinto
    HDDLAB-Brasil
    Fonality trixbox Pro Reseller Brasil

5. Aguem tem um passo a passo depois de instalado para configurar?
    Um servidor voip pode ser todo administrado pelo a2billing?

Tópicos Similares

1. webproxy junto com routing policy
    Por laudemironeto no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2007, 13:24
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 08:29
  3. Apache junto com Squid
    Por e-eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2006, 01:59
  4. Kmix inicia junto com Kalango