Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não adianta ficar reclamando... Procurem o Ministério Público. Façam denúncia da situação. Só assim para vermos alguma coisa caminhar no Brasil. Muitos podem dizer que não dá nada, mas acredito que, atualmente, é a instituição mais séria e que procura acabar com essa farra na esfera política/jurídica do pais.
    Meu comentário padrão seria:

Se lacrarem seu pequeno provedor você faria alguma cabeça rolar em Brasilia? E se lacrarem a Nextel, quantas cabeças você acha que rolam?

Agora um comentário mais sério:

Sergio,
    Você está certo, mesmo que não dê o resultado esperado, uma denúncia é o melhor a fazer. Se muitos denunciarem alguma resposta terá que ser dada, se for para a imprensa então a coisa cresce e fede. Ninguém sabe o que acontece nesse ramo.

Se eu tomar conhecimento de alguma notícia de denuncia eu publico em meu site.

2. Isso merece um pouco mais:

Reprodução: Anatel, ” Dois pesos, duas moedas! “ - BDI BBS

Reproduzi o post em meu site, quanto mais pessoas lerem, melhor.

Hoje também consta um outro post onde relaciono algumas associações que abragem o universo dos provedores de internet, acaba sendo pertinente ao assunto:

http://www.bdibbs.com.br/2010/associ...es-de-internet

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Isso merece um pouco mais:

Reprodução: Anatel, ” Dois pesos, duas moedas! “ - BDI BBS

Reproduzi o post em meu site, quanto mais pessoas lerem, melhor.

Hoje também consta um outro post onde relaciono algumas associações que abragem o universo dos provedores de internet, acaba sendo pertinente ao assunto:

Associações para Provedores de Internet - BDI BBS
    Ifaria, já que está se empenhando em divulgar, tem matéria no site da Abramulti sobre uma ação que ela moveu contra a Anatel, por volta de abril/maio do ano passado, por a Anatel conceder outorga SCM para empresas de telecom que já tem outorga STFC. Coisa que a lei impede.
    Mas até agora nada, nem a Abramulti voltou mais ao assunto.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ifaria, já que está se empenhando em divulgar, tem matéria no site da Abramulti sobre uma ação que ela moveu contra a Anatel, por volta de abril/maio do ano passado, por a Anatel conceder outorga SCM para empresas de telecom que já tem outorga STFC. Coisa que a lei impede.
    Mas até agora nada, nem a Abramulti voltou mais ao assunto.
    1929,

Não teria o link, o site deles está meio "quebrado" com links dando erro e está difícil até para pesquisar. Me passa o link que eu replico com prazer.

Se desejar pode colocar essa informação nos comentários do meu site.

5. as leis de telecom são feitas de ricos para ricos, heheh

Tópicos Similares

1. Dois Links, Duas Redes
    Por taylorpz no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-11-2010, 08:18
  2. Dúvidas sobre dois links duas saídas.
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2008, 23:05
  3. Roteamento, dois e duas redes distintas..
    Por timidboy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-04-2007, 23:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2003, 19:38
  5. Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2003, 20:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L