Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Osmano,

Até já discutimos sobre um post seu sobre Ubuntu, mas tenho que dar 100% de razão e dizer que escreveria exatamente o mesmo que vc escreveu... um Troll escrevendo seu segundo post e largando uma confissão de burrice ainda por cima!!! E pior... colocando a culpa no sistema... Outra é o segundo Troll, que deve ser amigo do primeiro, e foi chamado pra tentar encorpar o post...
    Medíocre é o que foi dito no primeiro, terceiro e quarto posts desse tópico... sem mais comentários, não é preciso...

Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ok, então sai da sua internet com servidor linux, do under-linux com servidor linux. Do mundo que usa linux...
    E o Ghedin, bem, ele tem um Zune, é louco :P

Um Troll falando com outro Troll... tsc... tsc... tsc...

Ah, já ia me esquecendo... Bem vindo ao fórum!

Bom, pelo menos não foi como root. Não se deve sair executando tudo que se vê pela frente. Isso não é virus, é um programa como outro qualquer, só que ele faz coisas 'malignas'. Isso pode ocorrer até com celular.

Não entendi ainda porque quis executar, era alguma recomendação de 'amigo'?

2. Posso falar, posso ? Não acredito, virus ?

Sem acusações, mas você fez isso, só pode. Não sou fanático, mas sim usuário e estudande do Linux, gosto muito.
    Pena que a falta de cultura e comodismo da pessoas em usar o windows, faz com ele não bombe nos desktops. Olhando por outro lado, graças a deus que não se não teria que fechar as lojas de info e manutenção que temos.

Mas sem generalizar, meter o pau no linux e defender windows é tenso. Vamos para minha colocações polêmicas, como não deixaria de ser:

1-) Seu windows é original, bonitão ? Seu office, seu Corel, se usar etc...

2-) Se não conhece a engenharia de um cambio automático tiptronic, não fala que não presta ou que o easytronic é melhor (apenas exemplo)

3-) Quando você usa a internet, pode ter certeza que 70% (chute) de tudo que roda é linux.

Relaxa, e experimenta coisas novas, sem medo, faz parte.

Abraços
    Última edição por alamdias; 11-02-2010 às 08:54. Razão: ortografia

3. So um alertazinho:

So da uma olhada, sairam 7 correcoes de seguranca para o SEVEN.
    Eu nunca usei o Seven e eventualmente uso XP.

Estou aqui mesmo usando o RIP-LINUX para recuperar dados de um XP que simplesmente do nada perdeu TODOS os programas do menu iniciar.

Tem outros probleminhas menores mas so de curiosidade:
    O Sevem veio com um shell descente ?

Estou com outros probleminhas,
    Me passaram 83 arquivos BlocoDeNotas com 6 colunas e 15 mil linhas cada entre as quais aparecem linhas em branco.
    Preciso eliminar a coluna 6, permutar a 2 com a 3 e eliminar as linhas em branco.

No GNU/LINUX eu resolvo numa linha com:
    dos2unix, cat , grep, awk , uns pipes , unix2dos e <ENTER>

So curiosidade mesmo, tentaram no Excell, Word, e me perguntaram como resolver.
    Eu nao soube responder.

[]s
    julio

PS: Estou realmente perguntando ( " no flames, no troll" )

Security Bulletins for July 2007

Microsoft Security Bulletin Summary for July reports the release of six patches, three of which are rated "critical".
    These updates patch against vulnerabilities that could potentially allow for remote code execution or elevation of privilege on affected computers. In addition to the Windows operating systems, affected applications include Excel, Office, .NET Framework and Publisher.
    Users are advised to patch their systems against these vulnerabilities immediately. Patches can be downloaded via links posted within the appropriate Security Bulletins or by visiting Microsoft Update.

4. muito estranho.

5. Oops,

correcao no link, acabei anexando um dentre os que eu estava navegando para procurar uma explicacao para a perda de TODOS os programas no menu iniciar do XP.

windows security - Google News

deculpem me.

[]s
    julio

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre vírus no Linux
    Por Nightwalker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2007, 07:07
  2. Virus no linux
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5