Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O pessoal, ainda bem que o windows, quando um usuário o utiliza com uma conta de mero usuário, não pega vírus né? pq ele tem proteção no kernel dele...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguem quer rir comigo?

O linux é uma máquina, se for mal usada pode dar problema, mas realmente, nunca vi vírus que ataque linux, sem "auxílio" do próprio usuário.... tipo o vírus tem que ser instalado, as vezes tem até que recompilar o kernel, pro vírus funciona... HAUhUAa

Valew

Att
    Última edição por Lynx; 12-02-2010 às 07:48.

2. Como se no WINDOWS 7, fosse assim, sem a interação do usuário. No WINDOWS 7 não tem mais autorun e não tem como o virus funcionar sem a interação do usuário.

3. Cara engraçado... meu Win7 aqui continua tendo autorun, que aliás continua sendo a falha de segurança que mais discemina vírus nos pendrives e computadores do mundo... Só se é só o meu Win7 que tem... vai ver eu tenho uma versão especial... ou mesmo pode ser porque eu uso a versão ultimate que me "$ custou $" 2 minutos para craquear com um exe e agora atualizo tudo que eu quero...
    Cara, segurança no Windows é ridículo... não tem nem o que comparar...

Citação Postado originalmente por Sarusoft Ver Post
    Como se no WINDOWS 7, fosse assim, sem a interação do usuário. No WINDOWS 7 não tem mais autorun e não tem como o virus funcionar sem a interação do usuário.

4. vírus no linux....??
    como dizia uma velha senhora "mistério"...

kkkkkkkkk

5. Amigo, no WINDOWS 7 só tem AUTO PLAY de midia, onde ele perguntará se você irá decidir abrir a pasta de arquivos ou não e não autorun.
    Você pode ver também esse video de colocando um CD de placa mãe no WIN7
    esfdfdf.wmv
    ..
    Agora se você não sabe definir Auto Run e Auto Play, você pode verificar utilizando aqui:
    What's the difference between AutoPlay and autorun?

E mesmo você assim você estaria utilizando (pirata ou não) o Windows 7 que estaria ajudando a Microsoft a disseminar esse OS como um marketing.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre vírus no Linux
    Por Nightwalker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2007, 07:07
  2. Virus no linux
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2003, 16:02
  3. Anti virus no linux !!! URGENTE !!
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4