Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Perdão quem errou alí fui eu: burst-threshold deve ser menor que burst-limit. Se você usar esses valores que passou a aceleração só vai durar 25s.
    tempo de aceleração no caso, seria o tempo que o cliente ficará navegando com 512k liberado?

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    tempo de aceleração no caso, seria o tempo que o cliente ficará navegando com 512k liberado?
    Está correto.

3. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Está correto.
    amigo olhei a sua explicação , até agora não entendi quando penso estar entendendo, ao longo do topico volto a estaca zero! mas é muito boa iniciativa!! gostei muito!

aqui uso um gerenciador no meu mikrotik que é bem simples e faz isso pra mim, queria mesmo entender o funcionamento mesmo só valews

4. Bom eu não entendo nada sobre burst só o que tenho lido no under enatum tenho uma duvida mais basica,..
    Onde configuro o burst? Pois o servidor que tenho não é filho meu ,só peguei pra criar , por isso naum sei bem como as coisas que estão la foram parar lá e por que. mas sei que no quee tree eu posso configurar o burst mas parece ser geral ,pra todos e no simple quee é individual mas não consigo botar burst como se tivesse disabilitada a opção. alguem me ajuda ! Émuito dificil entender tudo no MK enatão pra mim tudo parece dificil e inalcançavel. Obrigado!

5. bjaraujo, vlw pelo topico, o arquivo xls salva vidas hehe
    abraçao

Tópicos Similares

1. Calculando Burst
    Por bjaraujo no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 09-02-2013, 22:56
  2. Burst limit... como funciona
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 28-10-2006, 07:21
  3. O Burst Limit funciona assim!