+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602

    Olá, tenho um pc-ap com um cartão Engenius EMP-8602 montado no topo de uma torre com uma antena omni Hyperlink de 12dbi em 5.8 ghz.
    Esse pc-ap faz o compartilhamento de internet entre uma familia, que não passára de 12 pontos clientes, mas para facilitar a manutenção pensei em descer esse pc-ap e fazer dele somente um servidor de internet com nat+proxy e tirar o cartão wireless, e colocar um Ubitiqui bullet m5 no lugar, por questão de facilidade, pois ele nem precisa de caixa hermetica.

    Agora a minha duvida é, com esse bullet eu terei a mesma qualidade que tenho com cartão wireless?

    O cliente mais distante é 2 km.

  2. #2

    Padrão

    cara tu além de ter qualidade, tu nao vai ter apereio te garanto, bullet he show! eu mesmo tirei o cartao daq e esto migrando pra bullet, pois nos temporal nao tenho preju como eu tinha com esses cartao fulero.

  3. #3

    Talking m5 muito bom

    grande trocar emp por m5 bullet e o mesmo que comparar fusca com ferrari hehehe


    mas vala bullet m5 e show mesmo e tem uma potencia alta agora se seus clientes nao trabalharem com a mesma tecnologia da m5 coloque so uma bullet 5.8 normal mesmo que ja e muito melhor que o cartao a m5 e mais para distancias muito grandes .....

  4. #4

    Padrão

    realmente o bullet é muito melhor do que o 8602...

  5. #5

    Padrão

    não tenha mais dúvida meu amigo, ótima escolha ...... parabéns

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Vai de bullet 5 mesmo, nao precisa nem ser o M5...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    grande trocar emp por m5 bullet e o mesmo que comparar fusca com ferrari hehehe


    mas vala bullet m5 e show mesmo e tem uma potencia alta agora se seus clientes nao trabalharem com a mesma tecnologia da m5 coloque so uma bullet 5.8 normal mesmo que ja e muito melhor que o cartao a m5 e mais para distancias muito grandes .....
    o bullet m5 nao tem mais processamento? e mais memoria? e tambem dah para trabalhar com aparelhos como nano5 e nano m5??

  9. #9

    Padrão

    Como os amigos disse . BULLET 5 não tenha duvida ...

    Qual quer coissa é dar um toque .

    Um abraços a todos