+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MTReport liberado para download!

    Olá pessoal, acabo de liberar o primeiro BETA do MTReport, para quem não sabe o MTReport é um programa que gera relatórios baseados nos logs do squid do mikrotik.

    Download aqui!

    T+

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Realmente tem boa utilidade. Amigo add meu msn, se você mexe a muito tempo com Delphi ou VBA e poder fazer um discador pppoe. Tenho pensado num solução que, ao meu vê, será 100% anti-clone para usuarios pppoe. só não me venham perguntar como funciona.

  4. #4

    Padrão

    Tenho 3 servidores no mesmo switch consigo pegar os logs das 3 maquinas ao mesmo tempo? Consigo fazer isso até então somente com o DUDE...

  5. #5

    Padrão

    Mais o MTReport também lê arquivos gerados pelo DUDE (múltiplos arquivos inclusive)

  6. #6

    Padrão

    Não consegui fazer a leitura dos meus arquivos de log, dá "LOG INVÁLIDO" direto. Estou tentando abrir o log do Dude, os amigos que ja estão com ele em produção poderiam dizer se ele roda com logs do DUDE ou não?

  7. #7

    Padrão

    nao consegui baixar nao, o link ta quebrado

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    E ai amigo, blz ??
    te mandei meu log pra vc analisar e ainda nao tive resposta... o que será q tem de errado q nao consigo tratar ele ???
    vlw.

  10. #10

    Padrão

    Fala edumelopb, analisei o log que você me enviou e o problema é de compatibilidade com a sua versão do mikrotik, mais já estou trabalhando pra sanar este problema, assim que estiver pronto entro em contato contigo.

  11. #11

    Padrão Re: MTReport liberado para download!

    Cade o link do programa?

  12. #12

    Padrão Re: MTReport liberado para download!

    Citação Postado originalmente por AlisonRobson Ver Post
    Olá pessoal, acabo de liberar o primeiro BETA do MTReport, para quem não sabe o MTReport é um programa que gera relatórios baseados nos logs do squid do mikrotik.

    Download aqui!

    T+
    Boa tarde. Alguem tem o arquivo q possa me enviar o link esta fora. Ele e muito bom.
    [email protected]