+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda, '

    Tipo, eu descobri a senha do servidor da minha rede, ele logo aqui em casa e eu tinha instalado key logger, ai eu quero saber como faço, para meu IP seja um Dominio Fixo, tipo eu não consigo usar o no-ip porque minha net é compartilhada é internet a rádio queria saber como faço isso para eu poder usar normalmente o no-ip.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Acho que você será banido por pedir para fazer mal a alguém.
    Então você deu a sorte de conseguir a senha do cara?!?

    Olha pessoal, sempre que fizerem o login com o winbox, use a opção do winbox
    secure mode
    E outra dica, nunca use o telnet para conexões no mikrotik.

    Sigam a dica do amigo, nunca logue no mikrotik de outros computadores que não seja o seu, e para os técnicos responsáveis pela manutenção que tenham login e senha do mikrotik, usem um netbook.

  3. #3

    Padrão

    por este motivo levo ou mando levar meu asus eeepc sempre junto comigo, e sempre to de olho nos log, caso algum ip apareça nos log tentando acessar algum de meus servidores, eu bloqueio o acesso do cliente na repetidora, ligo e falo oq esta acontecendo, digo que pode ser virus no pc dele tentando acesso ao meu servidor e caso se repita o contrato será concalado e ele terá que procurar outra empresa....

  4. #4
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão

    alguem sabe me dizer
    qual a diferença marcando esta opçao SECURE MODE?
    falow

  5. #5

    Padrão

    Como o próprio nome já diz, modo seguro, conexão criptografada.

  6. #6
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    sempre funcionou comigo!

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda, '

    É bom também restringir a faixa de ip que pode acessar o router pelo winbox. De preferência colocar ip privado. Caso precise acessar o router a partir da internet, use uma vpn.

  8. #8
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Ajuda, '

    o Cara ta doidão que invadi a rede!!! ta loko meu irmão ?? que se vai ganha com isso ?? interessante o Ser Humano a Cada dia me Surpreende +, cada ideia! você não iria ganhar nada com isso meu amigo! o que iria ganhar é uma bela inimizade e com serteza iria arrumar problemas! Cuidadoooo!!!