Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo só curiosidade, porque vc prefere usar 5.8????

2. se coloca o pig no cartão onde esta escrito " main " ai fica na " antena a " correto?????
    e o painel horizontal os clientes tem que estar na polarização horizontal??? como assim..... descupe é que tenho uma tb, e o sinal está pior do que uma omni de 15dbi nos clientes. na omni ficava uns 65%..... com ela ficou 15% e o cartão no Tx power 25dbm = 316mv!!!! o q pode ser?

3. Citação Postado originalmente por alvinho Ver Post
    se coloca o pig no cartão onde esta escrito " main " ai fica na " antena a " correto?????
    e o painel horizontal os clientes tem que estar na polarização horizontal??? como assim..... descupe é que tenho uma tb, e o sinal está pior do que uma omni de 15dbi nos clientes. na omni ficava uns 65%..... com ela ficou 15% e o cartão no Tx power 25dbm = 316mv!!!! o q pode ser?
    correto, pig em main antena mode a. seu tx power ta muito alto, use algo entre 15 e 18dbm. antena na horizonal cliente na horizontal tbem, porem oq define a polarização da antena cliente é o dipolo, não a grade, exemplo se a grade tiver na horizontal o dipolo fica na vertical então neste caso a polarização é vertical. para que vc receba sinal nos seus clientes a grade de sua antena fica na vertical, pois o dipolo vai estar na horizonal. se seu sinal ta tão ruim experimenta trocar os pig tail ou pode ser painel ruim mesmo, que marca é?

4. OK , entendi..... realmente eu não sabia.. vlw..... virei a antena com a grade na vertical e a pontinha preta dela fica na horizontal, ai o sinal ficou bom..... então eu uso um RB433 com um cartãomini-pci R52H de 350mv com um painel Oiwtech de 17dbi de 90º..... estou usando o tx power com 25dbm ( = 315mW ) certo?? preciso diminuir mesmo???? não vou peder muito sinal nos clientes????... Obrigado pela resposta T+

5. Citação Postado originalmente por alvinho Ver Post
    OK , entendi..... realmente eu não sabia.. vlw..... virei a antena com a grade na vertical e a pontinha preta dela fica na horizontal, ai o sinal ficou bom..... então eu uso um RB433 com um cartãomini-pci R52H de 350mv com um painel Oiwtech de 17dbi de 90º..... estou usando o tx power com 25dbm ( = 315mW ) certo?? preciso diminuir mesmo???? não vou peder muito sinal nos clientes????... Obrigado pela resposta T+
    no maximo 18 dbm, não vai ter perda de sinal, vai ter mais qualidade na rede.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda para configurar um pppoe no linux mandriva
    Por CarlosAlves no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2010, 19:37
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2010, 10:16
  3. Preciso de Ajuda para Montar meu HD Slave no Debian
    Por Trova no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 16
    Último Post: 14-04-2009, 11:07
  4. Preciso de ajuda para um pequeno provedor
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2007, 17:06
  5. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L