+ Responder ao Tópico

1. Foi oque eu disse .. eu ja to me preparando vo comprar uma rack , um gabinete de rack e comprando pouco a pouco para montar a nova estrutura , espero em 5 mes ta pronta .. se tiver eu posto no forum para ver o que acharam .. , e rapaz compra um pc ai e vee se ja compra SSD não compre HD não se for montar maquina nova logicamente.

2. Rb450g aquenta Fazer cache com Qualidade

Gostaria de saber se a RB450G aquenta processar uma rede de 40 clientes fazendo ProxyCache no microSD .
    Usei uma Rb433 para testes e não achei legal com 1 cliente somente o processamento de 6% foi para 45% ativando o webProxy .
    Sei que a RB450 tem muito mais Processador e memoria ,mas não sei se ela aquenta um trafego de variso clientes simultanios gravando em seu microSd.
    Quem teve sucesso ou não com a Rb450G usando Proxy cache postem os resultados por favor,estou querendo usar Rb por causa de menos manutenção e consumo de energia.

agradeço desde ja

3. Intao use rb1000 mais nao aconselho se for para colcoar cache.

Melhor ainda seria voce da uma visitada no site da Dell e comprar um servidor la .. rs

4. è a RB1000 eu sei que quenta, mais o negocio aqui é pequeno e o inventimento em uma RB1000 agora nen esta nos planos ,estou evitando usar PC por causa da manutenção e custo de energia.
    Mas pensei sim em um PC Dell ,mas é um Vostro 220 para fazer os cache se a RB450G não atender,porque um vostro 220 esta na faixa de R$900,00 Basico c/ celeron 2.2Mhz e 1GB Ram Hd80Sata e ele ja mi atende .

O que vcs acham Uma rb450G aquenta ou não fazer proxycache com qualidade em uma rede de 40clientes com 130K de net cada?

Grato ..
    Junio Cpd

5. ola galera do blog.. e aos cobras de plantão. rsr. Estou com uma RB450G que ta proseando ate bem, mais de repente assim com uns dois dias ela fica lenta. e os clientes me ligam querendo me comer vivo, rsrs. antes eu usava um pc como servidor e ainda tenho ele aqui de reserva, sempre que acontece eu volto com ela na ativa, depois de algum tempo eu ligo de novo a RB e volta ao normal. o pior que ela e zerada. A fonte de 24 volts de 4amp. o que sera... me deem uma dica.. ha uso o hot spot.

Tópicos Similares

1. usando pop e smtp do provedor
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2007, 16:40
  2. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  3. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4