Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    oi mktguaruja
    gostaria de uma opinião sua .
    tenho visto muitos falando que fez pcc na 450g, no meu caso fiz na 450 v .4.3 com 3 link total de 9 mb e funciona ate bem com 60 a 80 simultaneo,no entanto oque me deixa descontente com meu pcc e que de vez em quando ( a cada 2 ou no amxo 6 dias ) percebo que a net fica lenta ou da algumas paginas não encontrada ou ainda abre mais graficos e fotos demora abrir,,,,ai é so reiniciar a 450 que faz pcc e volta tudo normal,,,
    vc ja teve esta esperiencia ou sabe se é normal ou seria melhor eu comprar a 450g ??
    tenho tambem um pc p4 3.0 com 5 pci red que daria pra rodar pcc sera que ficaria melhor que a 450 ??
    falei sobre a troca da rb450 pra resolver este problema no entanto noto que o processador dela nunca passa de 30 %.,.,
    desde ja agradeco pela ajuda
    Cara voce tem q ver o consumo de memoria utilizado pela a rb.. se já nao deu o gargalo. Sim a rb450g tem mais memoria e mais processamento, porem voce tem que identificar qual o problema que voce esta tendo primeiro, pois pode nen ser o rb450 com o load e sim algum modem seu q ta dando pau, ou superaquecendo. Bem qualquer duvida tamo aki .. flow

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Braw,

Eu vo usar tudo separado um server so para o proxy.

Eu tava pensando em pc-ap.. eu testei um placa da engenius atheros diz q é 600mw espetei aki com 63mw.
    ela deu um ganho assim 100% de diferença dos wap354 q tenho para enviar sinal.
    Queria saber se ela é um boa placa.. se aguenta uns 30 clietne online por painel.. tenho 1 em teste em um painel somente..
    onde o wap354 mandava com -60 .. com essa placa ta -49 .. o sinal melhorou bastante.

Queria saber se tem placa melhor, se alguem usou e deu problemas... por favor conte-me suas experiencia com pc aki. obrigado
    Se vc for usar pc-ap com mini-pci vai ter q usar adaptador, ou entao as PCI Dlink AG530 com chip Atheros que tb funcionam bem... ma se usar o adaptador recomendo o usar o mini-pci R52H pela qualidade e pelo fato de ser homologado, como citou nosso amigo Leo tem opções com XR2 que eh um otimo cartao, ate melhor que o R52H mas nao eh homologado... eu uso no meu provedor 100% R52H, pra nao correr risco neh... esse cartao que vc mencionou ja usei por algum tempo, ate funciona mas eh indiscutivel a superioridade do R52H e por uma dif minima de valores... resumindo, vai de R52H que vc vai ser feliz... abs

3. Opa galera,

Eu to agora correndo atras de orçamentos, bem fico bem caro pois ainda nao tenho a quantidade de cliente suficiente. Mais quero melhorar para colocar cliente futuramente vo me esforça aqui. heheh

Eu tava pensando aqui, se eu colocar uma RB750G para loadbalance ao invez da RB450G, sera que eu teria problemas. Eu analizando aqui o meu servidor hoje, consome 16,9MB com 3 links Adsl.

Aguardo a opinao de voces. obrigado

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Cara voce tem q ver o consumo de memoria utilizado pela a rb.. se já nao deu o gargalo. Sim a rb450g tem mais memoria e mais processamento, porem voce tem que identificar qual o problema que voce esta tendo primeiro, pois pode nen ser o rb450 com o load e sim algum modem seu q ta dando pau, ou superaquecendo. Bem qualquer duvida tamo aki .. flow

depois que eu coloquei coolers de fonte nos modens que tenho, ficou uma maravilha muito bom mesmo.

5. Boa tarde,

Vo fazer da seguinte maneira, RB 750G ou 450G para o loadbalance e o concentrador RB450G. O loadbalance vai ter 3 links adsl em pcc. E o concentrador vai ter o proxy paralelo, e os clientes e o mk auth para autenticação radius. E os micro que eu usava com o loabbalance e concentrador vai virar PC-AP com placa wireless MercadoLivre: Placa de Rede Wireless PCI - Senao Engenius EPI3601 600Mw - R$ 69.90

O que voces acham dela ??

obrigado por tudo !

Tópicos Similares

1. usando pop e smtp do provedor
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2007, 16:40
  2. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  3. squid responde com dns do provedor