Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O baixo custo das soluções da Ubiquiti transmite uma falsa sensação de falta de qualidade... os produtos não são perfeitos, mas são muito bons.
    Concordo.
    O desempenho deles é muito bom.
    Numa breve comparação: quantos usuários vai aguentar online um cartão? 30?
    Um Nano aguenta 20?
    No meu caso, é vantajoso usar Nano2 nas torres, pois minha cidade é pequena e muito pulverizada. Não terei nunca uma concentração de 20 em um só Nano. Mas tenho vários espalhados pela cidade. A relação custoxbenefício fica muito atraente. E nos clientes estão com Bullet2 na maioria.
    Acho que no meu caso está sendo mais vantajoso. Já tive RB 433AH com R52H, mas tirei e estou guardando elas para fazer enlaces mais distantes.

2. nano eh mais vantajoso qdo se fala em micro celulas
    alem de ter uma qualidade boa, ainda tera um custo menor

ate entao, so trabalhava com edificio, enlace em 5.8, rede cabeada
    agora, vou comecar a atender residencia... micro celulas para atendimento de no maximo uns 2km, atendendo em 5.4
    maior qualidade (menor poluicao, maior banda), custo reduzido

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Concordo.
    O desempenho deles é muito bom.
    Numa breve comparação: quantos usuários vai aguentar online um cartão? 30?
    Um Nano aguenta 20?
    No meu caso, é vantajoso usar Nano2 nas torres, pois minha cidade é pequena e muito pulverizada. Não terei nunca uma concentração de 20 em um só Nano. Mas tenho vários espalhados pela cidade. A relação custoxbenefício fica muito atraente. E nos clientes estão com Bullet2 na maioria.
    Acho que no meu caso está sendo mais vantajoso. Já tive RB 433AH com R52H, mas tirei e estou guardando elas para fazer enlaces mais distantes.
    nano2 aguenta 30, com ping de 10ms. para clientes finais.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sua cidade tem um número de habitantes que permite que potência em 2.4 ?

5. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Sua cidade tem um número de habitantes que permite que potência em 2.4 ?
    Pela população que é de 30.000 permite colocar no máximo de potencia legal que é 1 watt.
    Mas o mais "legal" é que com baixa potencia eles trabalham muito melhor. Fixei em 20dbm nas torres e tem alguns clientes que chego a colocar em 10 ou 12 dbm. São clientes onde tem bullet2 e antena de maior ganho, o que permite baixar bem a potencia.
    E está comprovado que baixando a potencia o resultado melhora. O CCQ fica em 95 a 100%.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2012, 23:00
  2. Desenvolvimento Slackware Parado - Polêmica
    Por robertofl no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2006, 12:32
  3. polemicas 12 charges
    Por Bronius no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2006, 10:31
  4. Polemica, o iptables é statefull????