+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    entao, o M5 tudo bem, agora o Bullet5 eh fraco para ptp de auta capacidade... Nano5 tb abre o bico facil facil, eh soh testar um ptp com nano5 passando mais de 15mb direto, como exemplo um ptp pra camera IP...
    Está bem difícil comprar o Bullet 5 atualmente, e a família de não-M vai ficar de difícil a impossível a comprar. O que é uma pena pois o Bullet 2 é homologado e atende bem uma demanda bem comum.

2. ... enquanto isso na sala de justiça..... a polemica continua.... rs

3. Amigos tem 2 parceiros meus vizinhos de cidade que tem um ptp com bullet M5 com antena 40 dbi da pluton , muito bom ficou o link, inclusive eu mesmo estou com um cliente que quer colocar internet a 18 km de distancia da minha torre , em uma fazenda onde tbm tem torre to pensando o modo que eu faço se eu coloco bullet 2, bullet 5 ou M5 ..

como uso uma rb 433ah na minha torre com 2 cartoes r52h esta sobrando 1 slot pensei em fazer o ptp com 1 bullet e 1 r52h o que voces acham ? que antena devo usar ? 2,4 ficaria boa ? minha cidade é super pequena e nao tenho problemas com interferencias, 10 mil habitantes tem aqui.

4. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Amigos tem 2 parceiros meus vizinhos de cidade que tem um ptp com bullet M5 com antena 40 dbi da pluton , muito bom ficou o link, inclusive eu mesmo estou com um cliente que quer colocar internet a 18 km de distancia da minha torre , em uma fazenda onde tbm tem torre to pensando o modo que eu faço se eu coloco bullet 2, bullet 5 ou M5 ..

como uso uma rb 433ah na minha torre com 2 cartoes r52h esta sobrando 1 slot pensei em fazer o ptp com 1 bullet e 1 r52h o que voces acham ? que antena devo usar ? 2,4 ficaria boa ? minha cidade é super pequena e nao tenho problemas com interferencias, 10 mil habitantes tem aqui.
    Normalmente 3 ou mais cartões numa RB4xx dá problema ou mecânico (a R52h cabe, mas XR5 por exemplo não), ou elétrico (excesso de consumo) ou de CPU. Melhor usar 2 Bullets.

5. Verdade tenho esse risco , de ter muito consumo ainda mais que minha rb é alimentada por poe, pode ser que de ou nao só testando , mas que fica + viavel fazer com 1 cartao fica.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2012, 23:00
  2. Desenvolvimento Slackware Parado - Polêmica
    Por robertofl no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2006, 12:32
  3. polemicas 12 charges
    Por Bronius no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2006, 10:31
  4. Polemica, o iptables é statefull????