+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consumo de Memória RB600

    Senhores, tenho um POP com uma RB600 em bridge e fiz o bloqueio de NetBios e DHCP externo ( para não ter problema com engraçadinhos) mas o problema é no consumo de memória.
    A memória vai abaixando e começa a ficar lento, no caso deste POP que conecta em torno de 120 simultaneos juntando os 4 cartões, se eu desabilito os bloqueios a memória não abaixa, mas habilitado só resolve quando eu reinicio a RB600, então tenho que ficar reiniciando a cada 2 dias.
    Alguém teria alguma dica para mim?

  2. #2

    Padrão

    Você deve estar com uma versão de ROS com memory leak. Experimente uma versão ou mais nova ou mais antiga.

  3. #3

    Padrão

    Estou usando a versão 4.5 e 4.4 e dá o mesmo problema

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Estou usando a versão 4.5 e 4.4 e dá o mesmo problema
    Tente a 3.30 com routing-test.

  5. #5

    Padrão

    Olá amigos do forum gostaria de saber para que serve o cartão cf na rb600a, e se precisa ser habilitado quando se coloca este cartão e se existe padrão para qual cartão deve ser usado.

  6. #6

    Padrão

    a duvida do cartão eu tambem tenho, mas quanto a memoria você pode criar uma regra para reiniciar a rb de madrugada a cada x dias, eu faço isto a cada 4 dias no meu servidor,

  7. #7

    Padrão

    você pode botar a configuração da suas rbs e o que vc controla nelas para eu analizar?