+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Sobre o Cahe Full

    Boa Noite a Todos do UNDER,

    Comprei uma RB433 com Cartao Eugenius 600wm, Gostaria de configurar o cache full nela, tem como fazer ainda sou novo aqui no FORUM, mais agradeço a ajuda de algum brother ai

  2. #2

    Padrão

    cara vc ainda tem que ler muito, cachy full não é feito na rb e sim no cervidor, estude mais umpouquinho, rapidinho vai ficar craque.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por accseixas Ver Post
    Boa Noite a Todos do UNDER,

    Comprei uma RB433 com Cartao Eugenius 600wm, Gostaria de configurar o cache full nela, tem como fazer ainda sou novo aqui no FORUM, mais agradeço a ajuda de algum brother ai


    Opa amigo acho que nosso amigo bola25a2008 tentou dizer que para fazer um cache e necessário de um bom espaço em disco "HD" sendo que essa é um limitação da sua RB, é recomendado que a execução do seu servidor de cache seja feito em um equipamento com um hardware mais avantajado do que uma RB!


    OBS.: caro amigo bola25a2008 vamos tentar ajudar as pessoas que estão com duvidas, acho que você tentou fazer um critica usando seu humor sarcástico, e esqueceu de usar um corretor ortográfico em seu texto!

  4. #4

    Padrão

    Ola Caro Leo_h3,

    Estou muito GRATO por sua resposta e tb concordo, se fosse só pra mim LER mais um pouquinho não estava fazendo parte deste FORUM, eu estava estudando português, para não digitar palavras erradas por ai, ainda mais neste forum que é conceituado.

  5. #5
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Cerveja mais servidor

    = cervidor.
    as vezes o cara tava de porre uai.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    = cervidor.
    as vezes o cara tava de porre uai.
    hahahaha... essa foi de matar, valeu.

    amigo accseixas, assim como o colega acima citou, todo cache pra ser bom tem q ter espaço de HD, assim tem lugar pra armazenar paginas e arquivos a serem cacheados para os clientes. Entao, recomendo usar um servidor em linux com squid e thunder para fazer este serviço. o MK pode ser sua RB, mas dependendo da quantidade de clientes recomento que monte um servidor MK separado so para o controle e a junção com o cache.

    espero ter ajudado em alguma coisa.

    Valeu colegas. Forum 100%, ajudando a todos.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    Opa amigo acho que nosso amigo bola25a2008 tentou dizer que para fazer um cache e necessário de um bom espaço em disco "HD" sendo que essa é um limitação da sua RB, é recomendado que a execução do seu servidor de cache seja feito em um equipamento com um hardware mais avantajado do que uma RB!

    OBS.: caro amigo bola25a2008 vamos tentar ajudar as pessoas que estão com duvidas, acho que você tentou fazer um critica usando seu humor sarcástico, e esqueceu de usar um corretor ortográfico em seu texto!

    cara presta atenção, do tempo que vc ta aqui no under era pra ter respondido muito mais posts, to a menos tempo que vc e já respondi muito mais, isso é ajudar alguém????
    estava apenas brincando com nosso amigo.
    Última edição por bola25a2008; 20-02-2010 às 21:47.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por accseixas Ver Post
    Ola Caro Leo_h3,

    Estou muito GRATO por sua resposta e tb concordo, se fosse só pra mim LER mais um pouquinho não estava fazendo parte deste FORUM, eu estava estudando português, para não digitar palavras erradas por ai, ainda mais neste forum que é conceituado.

    amigo, vc tem que pesquisar mais um pouco antes de postar, tem vários e vários posts aqui ensinando a fazer o que vc quer.
    deixe pra postar somente as dúvidas.
    querer tudo mastigado é muito facil.

  9. #9
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    cara presta atenção, do tempo que vc ta aqui no under era pra ter respondido muito mais posts, to a menos tempo que vc e já respondi muito mais, isso é ajudar alguém????
    estava apenas brincando com nosso amigo.
    E ele está aqui desde 2006... OWNED?

    Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    hahahaha... essa foi de matar, valeu.

    amigo accseixas, assim como o colega acima citou, todo cache pra ser bom tem q ter espaço de HD, assim tem lugar pra armazenar paginas e arquivos a serem cacheados para os clientes. Entao, recomendo usar um servidor em linux com squid e thunder para fazer este serviço. o MK pode ser sua RB, mas dependendo da quantidade de clientes recomento que monte um servidor MK separado so para o controle e a junção com o cache.

    espero ter ajudado em alguma coisa.

    Valeu colegas. Forum 100%, ajudando a todos.
    Bem, o próprio servidor MK pode fazer cache, só não é recomendado, mas que pode, pode.

  10. #10

    Padrão

    amigo sou novato no MK mais com muito esforço e lendo bastante conssegui configurar o web proxy com cache full que serve tanto para ser usado em conjunto com web proxy ou squid ( proxy externo ) .
    está funcionando blz mais tenho um probleminha não conssigo acessar meu hotmail e o e-mail no site do msn o resto dos sites está abrindo que é uma maravilha por favor se algum colega poder me ajudar eu agradeço