Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    ele deve ser um krazer, com firmware aprouter ou wapro para entrar nele vc devera resetar ele e depois entrar com o ip 192.168.2.1

  2. #22

    Padrão

    Valeu amigo... vou tentar por aqui e depois posto os resultados...

    Abraço.

  3. #23

    Padrão

    Olá... não consegui chegar a lugar nenhum... tentei restaurar as configs ligando com o botão reset pressionado mas nada mudou... fica aparecendo aquele ponto de exclamação com mensagem de conexão nula ou limitada...

    Alguém tem mais alguma dica?

    PS: o ap era usado para receber o sinal de um provedor via rádio e, portanto, deve estar configurado com algum IP... como posso apagar esse ip para poder acessar pelo ip padrão de fábrica?

    Abraço.
    Última edição por Poemander; 30-03-2010 às 22:57.

  4. #24

    Padrão

    tente colocar o ip 192.168.2.2 na sua maquina, e depois mande reparar a conecção, na sequencia entre no seu brouser e digite 192.168.2.1

  5. #25

    Padrão

    tenta rodar o programa http://www.wappro.com.br/RTLAPConf.exe

    quando abrir clica no bota Discover, espere um pouco e veja se aparece o seu AP na lista.

    Se aparecer, vai mostrar o IP, aí vc pode conectar e correr pra alegria.

    um abraço

  6. #26

    Padrão

    Quero agradecer a grande ajuda que me foi dada pelos amigos Netuai e Pardz... devido a falta de tempo, só agora pude voltar a fazer testes e as dicas foram fundamentais para colocar o ap para funcionar, aliás, escrevo essa mensagem de agradecimento conectado sem fio através dele...

    Mais uma vez obrigado e um forte abraço.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Quero agradecer a grande ajuda que me foi dada pelos amigos Netuai e Pardz... devido a falta de tempo, só agora pude voltar a fazer testes e as dicas foram fundamentais para colocar o ap para funcionar, aliás, escrevo essa mensagem de agradecimento conectado sem fio através dele...

    Mais uma vez obrigado e um forte abraço.
    Obrigado por agradecer, isto nos ajuda e incentiva a ajudar a outros, tenho uma divida para com o forum, pois ja fui ajudado inumeras vezes aqui, nem todo mundo tem boa vontade em ajudar, ou confiança, mas eu tenho, e se eu souber do assunto, estou pronto a ajudar. Um abraço a você e sucesso, se prescizar, estou ao dispor. OK?