+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Traffic and system resource graphing

    ta, peguei o negocio andando aqui... coloco o ip do servidor(micro com mkt-> algumas rbs-> clientes ...) e clico em Graphs.. tenho como resultado 4 interfaces, clico nelas e blz me mostra o grafico da interface....

    COmo que eu crio um novo grafico? quero monitorar um PTP que tenho, nao tenho ideia de como fazer issu

    desculpem mas ja pesquisei pesquisei e pesquisei e nao achei,, alias achei o novo site bem legal, mas com a parte de pesquisa do site antigo eu conseguia achar mais coisas no forum.....a pesquisa esta menos eficiente mesmo ou eu que to dando bobeira ?

    alias kd a opção de pesquisa de determinado participante no post...
    lembro que eu podia fazer uma pesquisa .. que me mostrava todos os posts que determinado usuario participava.... hoje soh memostra o post que determinado usuario "criou" todando bobeira ou nao tem mais esta pesquisa ?
    Última edição por mdcsp; 17-02-2010 às 23:34.

  2. #2

    Padrão Re: Traffic and system resource graphing

    quanto a pesquisa do novo dite ficou bem melhor....

    porem COmo que eu crio um novo grafico? quero monitorar um PTP que tenho, nao tenho ideia de como fazer issu


  3. #3

    Padrão Re: Traffic and system resource graphing

    /tool graphing interface add allow-address=0.0.0.0/0 disabled=no interface=**NOME_DA_INTERFACE_QUE_QUER_MONITORAR** store-on-disk=yes