+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation5 x nanostation 5 mimo

    olá pessoal, quero fazer um ptp de 6km com nanos5, porém gostaria de saber qual a diferença de desempenho do ns5 para o ns5 mimo, qual recomendariam, quero passar 10mbps.

  2. #2

    Padrão

    Colega usando 1 nano loco5, e uma rb 411a com mini pci cm9 sem visada limpa consegui em 4 km passar 16MB. Agora com estes nanos5 ai voce consegue 60MB brincando.
    Veja, o limite dos nanos comuns são de: loco 20 mb e nano5 24mb. Este ai mimo passa traquilo 80mb

  3. #3

    Padrão

    Olá Boa noite , amigo pode fechar com NS5 tranquilo !!
    A diferença entre o NS5 e o MIMO , é a seguinte , o NANOSTATION 5.8 ele tem saída para antena externa e tem a antena interna de 14dbi , já na tecnologia MIMO , ele tem 16dbi e não tem saída para antena externa.
    Tendo Saída para antena externa facilita muito , caso precise aumentar o sinal para maior distância.
    Pode colocar o NS5 tranquilo que vai te atender com visada , qualquer dúvida me adiciona [email protected]!
    Sou da American Brasil Telecomunicações de Campinas - SP
    Caso precise de ajuda ou do equipamento , eu ajudo e tenho ele à venda!

    Agradeço desde já , Otima noite a todos.

  4. #4

    Padrão Acho que os 2 podem atender seu caso...

    Olá amigo! Aki eu fiz um ptp de 6 km com nano5 e deu 15 MB de Down, FULL=9MB com as antenas internas dele, ficou blz!
    Fiz outro com Ns5 Mimo de 4,5 km e passou 27 MB de down, FULL=14MB . Ajudei um amigo em um ptp de 5 km, porem com 02 bullet m5 e 02 antenas aquarios de 24dbi, nesse eu paguei pau!!! 98MB down e FULL=48MB. Particularmente estou gostando de trabalhar com os produtos da ubiquit.

    Boa sorte ai!!! Espero ter ajudado



    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    olá pessoal, quero fazer um ptp de 6km com nanos5, porém gostaria de saber qual a diferença de desempenho do ns5 para o ns5 mimo, qual recomendariam, quero passar 10mbps.

  5. #5

    Padrão Ponto a Ponto

    Caros amigos fiz 2 ponto a ponto com os nano 5M e ficaram uma maravilha. Fiz vários testes de cópias de arquivos por eles, copiando isos de 4 gb ou várias imagens como windows, office etc. e consegui de um ponto para outro entre 40 a 50 megas de transferência.
    No forum da UBNT, lá diz que é uma taxa de transferência agregada. (Half Duplex).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nano5M.jpg
Visualizações:	626
Tamanho: 	72,8 KB
ID:      	9407  

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por natiiihh Ver Post
    Olá Boa noite , amigo pode fechar com NS5 tranquilo !!
    A diferença entre o NS5 e o MIMO , é a seguinte , o NANOSTATION 5.8 ele tem saída para antena externa e tem a antena interna de 14dbi , já na tecnologia MIMO , ele tem 16dbi e não tem saída para antena externa.
    Tendo Saída para antena externa facilita muito , caso precise aumentar o sinal para maior distância.
    Pode colocar o NS5 tranquilo que vai te atender com visada , qualquer dúvida me adiciona [email protected]!

    quais os valores que vc tem para

    Sou da American Brasil Telecomunicações de Campinas - SP
    Caso precise de ajuda ou do equipamento , eu ajudo e tenho ele à venda!

    Agradeço desde já , Otima noite a todos.
    ns5 mimo / bullet 2 / ns5 ? e ns2 ? , estou com vista de comprar uns essa semana.

  8. #8

    Padrão

    Olá amigos ,
    NS5 com certeza .
    Me adiciona no msn que eu te explico certinho
    [email protected]

    Vai te atender perfeitamente, quantos km pretende atingir?
    Eu tenho para vender , sou da American Brasil Telecomunicações de Campinas-Sp
    Tenho a pronta entrega , aguardo contato.

    Boa noite , agradeço desde já!

  9. #9

    Padrão Re: Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Caros amigos fiz 2 ponto a ponto com os nano 5M e ficaram uma maravilha. Fiz vários testes de cópias de arquivos por eles, copiando isos de 4 gb ou várias imagens como windows, office etc. e consegui de um ponto para outro entre 40 a 50 megas de transferência.
    No forum da UBNT, lá diz que é uma taxa de transferência agregada. (Half Duplex).
    Cara, veja de pode me ajudar. Eu fiz um ponto a ponto com Nano5 M também, e está uma maravilha. No entanto, na hora de transferir grandes arquivos, a velocidade não é lá aquelas coisas. Dá a impressao de que, quando tem tráfego normal, ele funciona muito bem. Quando coloca um tráfego pesado (arquivo muito grande) ele não suporta o peso.
    Dá uma olhada na imagem pra ver a qualidade da conexão.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estacao0.JPG
Visualizações:	396
Tamanho: 	37,8 KB
ID:      	13935

  10. #10
    kowaski
    Visitante

    Padrão Re: Nanostation5 x nanostation 5 mimo

    Por favor, estou montando um link com 900 metros com nano5, mas na da visada perfeita.
    Tem alguma dica

  11. #11

    Padrão Re: Nanostation5 x nanostation 5 mimo

    Quando nao tenho visada uso link de 900 mhz. Mas tudo depende de quanto você precisa de banda, pois em 900 mhz normalmente você não terá a mesma banda que em 5.8 Ghz.

  12. #12
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Ponto a Ponto

    diminui a potencia do cartao dele ate que o sinal das duas antenas fiquem em -60 ou -61 dbi dai deixa o CCK altomatico e testa
    te garanto..