+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por diegocat Ver Post
    intao eu tentei mais o cara fica sempre ocupado

pq ele tem dois emprego é dificil pega ele

eu tentei faze do geito qe voce falo sem ir no site serve e nao clica em apply e sim em salvar

o canal da rede wireless que sou cliente é 3
    e quando configuro do geito qe voce falo parece qe fica no 3 mais quando vou em status fica em 1
    ta dificil esse firmware para o dir-600
    tomara que eles lancam uma outra versao =D
    O mesmo sofrimento que tive, cai sempre no canal 1 novamente.
    Mas lê bem o que já escrevi para contornar isso.
    Reseta para as config de fábrica.
    Daí vai em wireless e setup. é a primeira aba dentro do wireless.
    Seleciona AP e escreve o nome da rede e o canall
    Sai "save".
    Volta na mesma aba e agora troca de AP para client.
    E escolhe se vai ser bridged ou unbridged.
    Eu uso unbridiged e aí abre abaixo a caixa para colocar o IP do servidor mikrotik.
    "save"
    Daí vai ainda em wireless em advanced e configura as caracteristicas do wireless.
    Mas não vai em site survey e manda selecionar e conectar na rede, pois daí voce perde tudo que já fêz. O site survey serve neste caso, só para fazer pesquisa de redes.

Depois configura a Lan com o IP da sua rede interna e a WAn deixa com DHCP automático se o seu provedor usar DHCP auto.
    Vai com calma e muita paciencia. Depois que voce conseguir vai ser só maravilha. Vale a pena o esforço.

2. o meu chipset é rt3050f ele é compativel pra modo cliente ?

3. Citação Postado originalmente por diegocat Ver Post
    o meu chipset é rt3050f ele é compativel pra modo cliente ?

São duas as versões do Dir-600.

Uma é chipset Atheros e a outra é Ralink. Inclusive no forum da dd-wrt tem um tópico que diz que na versão ralink não dá para usar client bridge. Mas não está correta a informação. Dá sim, desde que não use site survey. É aí que está toda a encrenca. Por favor, esqueçam o site survey. Usem ele só para fazer pesquisa de rede. Daí anotem o nome correto da rede e o canal. E façam tudo, partindo do zero, direto nas configurações.
    Tem que partir do zero, pois se voce mandou gravar a rede pelo site survey, daí em diante mesmo que voce queira ir lá e colocar manualmente em wireless setup, ele não vai gravar.

Quando instalado o dd-wrt, em status, vai aparecer qual é o chipset.
    Mas basicamente o firmware é o mesmo.
    Não sei se na versão atheros também tem este bug de não gravar o canal.

4. 1929...feito!!!!!
    é como diz o hino da nossa terra né tchê...
    "Sirvam nossas façanhas de modelo....a toda terra...!""
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    1929...feito!!!!!
    é como diz o hino da nossa terra né tchê...
    "Sirvam nossas façanhas de modelo....a toda terra...!""
    Abraço.
    Não sou muito afeito a hinos, mas tem dois hinos que são um primor na letra e na música.
    O Hino Nacional é uma obra prima. Mas pergunta quem fêz? Joaquim Osório Duique Estraada e a música de Francisco Manoel da Silva. Quem eram? A história não entra em detalhes mas estes caras eram bons.

E com o hino do Rio Grande do Sul, não é muito diferente. foram Francisco Pinto da Fontoura e Joaquim José Mendanha. Também não são muito conhecidos. Mas estes também eram bons. Uma letra e uma música que é um primor.

Tem tando artista fazendo enorme sucesso e não chegam nem perto da qualidade aritísticas destes dois hinos. Não sei de outros estados, mas talvêz seja muito semelhante.

Mas Leandro, tu não nos contou como foi a configuração para cliente. Foi de cara? Acho que no teu caso deu direto pois estava trabalhando só com uma rede e não precisou do bendito "site survey".

Tópicos Similares

1. Firmware DD-WRT para bullet 2 ou 2hp
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2011, 10:02
  2. Configurando um D-link DIR-600 com firmeware DD-WRT
    Por pafcok no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 19:55
  3. Firmware DD-WRT em português?
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 5