+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UMPOUKODETUDO Ver Post
    Boa tarde,

Tenho um DIR-600 sendo usado como Repetidor de um DIR-300.

No DIR-600 quero colocar uma antena TP-Link TL-ANT2412D 12Dbi outdoor.

Quando coloco ela com o cabo pig tail, parece que o sinal não melhora, e isso que o local que preciso acessar fica em média 50 metros da Antena.

Por padrão o Dir-600 está com TX Power: 71

Será que tenho que configurar algo diferente?

msn: skoll_bar@hotmail.com

Valeu
    Usa uma antena de 8dbi sem obstaculos na frente dela e no outro ponto usa a mesma antena no ap ou placa de rede pci .
    podes usar tambem essas antenas pequena de uns 14 ou 18 dbi de grade em um dos pontos ligada ao ap.
    Usa um cabo pigtail de otima qualidade de uns 2m no maximo entre a antena de grade externa e o seu dir 600. se preciso for coloca ele dentro de uma cx hermetica e usa POE pra ligar a fonte dentro de casa.
    manha pra instalar nao tem nenhuma . tem que saber apenas .
    quanto a potencia usa no maximo 71mw . com 50mw,bem configurado o AP, e bem direcionada a antena , essas antenas de 24dbi tu faz 10km facil. potencia nao é sinonimo de qualidade amigo!!!
    qualidade é configuracao certa, e equipamento correto pra cada caso.
    Última edição por leandrolopeswifi; 23-04-2010 às 10:02.

2. Bom dia pessoal! Sou iniciante aqui, estou em bridge com um dlink 500 B, tenho um siemens speedstream 4200 qual seria o menos pior heheh? Coloquei o dd wrt no meu Dir-600 e estou com algumas duvidas, de 71mw posso aumentar até quanto com segurança? para uma maior distancia dos canais de 1 a 11 qual seria o mais indicado? Tem umas partes da casa que pegam muito fraco o sinal, pois tem várias paredes.
    Grato!

3. Citação Postado originalmente por luckmatrix Ver Post
    Bom dia pessoal! Sou iniciante aqui, estou em bridge com um dlink 500 B, tenho um siemens speedstream 4200 qual seria o menos pior heheh? Coloquei o dd wrt no meu Dir-600 e estou com algumas duvidas, de 71mw posso aumentar até quanto com segurança? para uma maior distancia dos canais de 1 a 11 qual seria o mais indicado? Tem umas partes da casa que pegam muito fraco o sinal, pois tem várias paredes.
    Grato!
    Ele vem por default em 71mW. Voce tem opção até 250mW mas se colocar em 100mw já vai melhorar. Vai testando, mas sempre usa a menor potencia possivel.
    Voce tem ainda a opção de escolher entre deixar b/g ou só b. As vezes só em b fica um sinal mais estável

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ele vem por default em 71mW. Voce tem opção até 250mW mas se colocar em 100mw já vai melhorar. Vai testando, mas sempre usa a menor potencia possivel.
    Voce tem ainda a opção de escolher entre deixar b/g ou só b. As vezes só em b fica um sinal mais estável
    Coloca em b se for usar outdoor e em G se for usar dentro de casa.
    potencia outdoor começa com 32mw e vai testando a qualidade do sinal na outra ponta.
    quanto menos potencia melhor fica o enlace. tenho 6 radios desse rodando com potencias entre 16 e 63mw.
    usa canal 11 se for enviar link pra longe e um canal baixo tipo 1 ou 6 se for usar dentro de casa.
    podes ainda usar o software netstumbler pra checar quais os canais mais poluidos e fugir deles.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Coloca em b se for usar outdoor e em G se for usar dentro de casa.
    potencia outdoor começa com 32mw e vai testando a qualidade do sinal na outra ponta.
    quanto menos potencia melhor fica o enlace. tenho 6 radios desse rodando com potencias entre 16 e 63mw.
    usa canal 11 se for enviar link pra longe e um canal baixo tipo 1 ou 6 se for usar dentro de casa.
    podes ainda usar o software netstumbler pra checar quais os canais mais poluidos e fugir deles.
    Usa antena de 8dbi c3tech nele que melhorará 100% tua cobertura. outra coisa é usar a uns 1,80 do chao , e longe de parede. aqui instalei em um cliente no forro de gesso de cabeça pra baixo (somente era visível no teto a antena )o ap ficou dentro do gesso.

Tópicos Similares

1. Firmware DD-WRT para bullet 2 ou 2hp
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2011, 10:02
  2. Configurando um D-link DIR-600 com firmeware DD-WRT
    Por pafcok no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 19:55
  3. Firmware DD-WRT em português?
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 5